''fasso'' você não sabe nem português vai pros EUA fazer o que lá? Além do mais nem quem é de lá consegue entrar na WWE imagina você saindo daqui e tendo que enfrentar diversas coisas. Vai estudar fera.
Exemplo: quando tinha 11 anos queria ser veterinário , passado 1 semana queria ser polÃcia, e depois passado 1 ano queria ser wrestler(trabalhos muito diferentes) quanto ao wrestler o desejo permaneçe em mim e espero um dia realmente se concretizar.
Bem se disse algo de errado para voce me desculpe!!! mas se tem mesma a certeza que quer ser wrestler espere um pouco para ver o desejo permanece, porque como disse em cima voce hoje pode crer ser wrestler e amanhã querer ser o super-homem, hahahah estive a ver o seu perfil e tu já quiz ser muita coisa, não tenha vergonha de admitir isso todo mundo tem fantasias,
-Treine em casa,um pequeno papel (papel com em uma peça de teatro)
-Adquira algum conhecimento sobre o Pro-Wrestling em geral,irá te ajudar a entender melhor o que você irá viver.
-Procure uma academia na sua cidade e comece a treinar Pro-Wrestling (estas academias são difÃceis de serem encontradas)
-Caso você more em uma cidade pequena,tente juntar dinheiro para ir trainar em alguma cidade grande
-Caso você faça sucesso na cidade grande como wrestler,um olheiro irá te chamar para trabalhar no exterior.
-No exterior,você trabalhará em uma empresa indy,onde muitos wrestlers começaram (CM Punk,Daniel Bryan,Austin Aries,etc),lá,tente fazer o máximo de sucesso.
cara se eu soubesse eu taria la mais sei la vc e novo começa praticando a que onde eu moro te um lugar que chamamos de gin la tem muitos lutadores disso
Comments
''fasso'' você não sabe nem português vai pros EUA fazer o que lá? Além do mais nem quem é de lá consegue entrar na WWE imagina você saindo daqui e tendo que enfrentar diversas coisas. Vai estudar fera.
sonhar é bom faz parte do cresçimento , mas com 11 anos eu creio que você não saiba muito bem o que quer fazer na vida.
Exemplo: quando tinha 11 anos queria ser veterinário , passado 1 semana queria ser polÃcia, e depois passado 1 ano queria ser wrestler(trabalhos muito diferentes) quanto ao wrestler o desejo permaneçe em mim e espero um dia realmente se concretizar.
Voçe ainda é muito novinho tem a mente muito solta, pense nisso noutra altura... com 11 anos andava eu a ver os power rangers!!!!! acrescentando que só se pode entrar numa escola de wrestling com 13-14 anos e isso depende das escolas!! tem umas que só deixam mesmo maiores de 18.
Bem se disse algo de errado para voce me desculpe!!! mas se tem mesma a certeza que quer ser wrestler espere um pouco para ver o desejo permanece, porque como disse em cima voce hoje pode crer ser wrestler e amanhã querer ser o super-homem, hahahah estive a ver o seu perfil e tu já quiz ser muita coisa, não tenha vergonha de admitir isso todo mundo tem fantasias,
Abraços~~
Entra numa escola de wrestling.
Ser abilidoso e ter sorte.
Assim como outro usuário disse,isto é apenas um sonho de criança.Você ainda é novo e tem muio o que aprender ainda sobre a vida.Entra na WWE é algo extremamente difÃcil e você terá muito trabalho e irei resumi-lo em uma lista.
-Aprenda a falar inglês,será necessário
-Treine em casa,um pequeno papel (papel com em uma peça de teatro)
-Adquira algum conhecimento sobre o Pro-Wrestling em geral,irá te ajudar a entender melhor o que você irá viver.
-Procure uma academia na sua cidade e comece a treinar Pro-Wrestling (estas academias são difÃceis de serem encontradas)
-Caso você more em uma cidade pequena,tente juntar dinheiro para ir trainar em alguma cidade grande
-Caso você faça sucesso na cidade grande como wrestler,um olheiro irá te chamar para trabalhar no exterior.
-No exterior,você trabalhará em uma empresa indy,onde muitos wrestlers começaram (CM Punk,Daniel Bryan,Austin Aries,etc),lá,tente fazer o máximo de sucesso.
-Tenha como objetivo ir para a ROH.A ROH é uma empresa indy,mas é muito conhecida por mandar inúmeros wrestlers para a WWE e para a TNA.
-Caso você vá para a ROH (lembrando que é apenas uma opção) também procure sucesso
-Se você for realmente bom,um empregado da WWE ou da TNA irá te chamar para trabalhar em uma dessas empresas,lembrando que a TNA também tem um grande valor
-Completo seu sonho
cara se eu soubesse eu taria la mais sei la vc e novo começa praticando a que onde eu moro te um lugar que chamamos de gin la tem muitos lutadores disso
Se o seu sentido for entrar ( ver o show ) compre passagem ingresso etc.
Agora se for ser um lutador:
Cara não é só se voce saber os golpes dos lutadores... voce precisa de:
Primeiro vc tem q entrar numa escola de wrestling treine muito
Pra vc entrar em uma empresa de wrestling vc tem q mandar um video seu lutando ou um olheiro te ver treinando
Antes de vc entrar no raw ou smackdown vc tera q entrar na FCW (florida championship wrestling) q é o territorio de desenvolvimento da wwe