Estou estranho oque que tah acontecendo comigo ?? ????ajudaaa?
olha talvez essa pergunta seja mais adequada para um psicólogo ou sei la alguém da are medico sei la mais de qualquer forma vo fazer essa pergunta aqui para ver se vcs podem me ajudar ou se já passaram por isso nas suas vidas. !
estou meio estranho desde que estamos no ano de 2011 aconteceu alguma coisa que eu não sei explicar estou muito estranho tipo se eu tivesse bebido coisas de alcool estou com uma sensação de estar bebado ou coisa do tipo não consigo pensar direito esqueço as coisas muito facil não estou mais atento a nada. !
é tipo se eu tivesse dormindo e vivendo um sonho as coisas tah tudo estranha o problema é que se foce sonho eu nao estaria akii no yahoo kkkk
oque tah acontecendo cmigo por favor ajudem ? sera que é porque passo varias horas no PC ?
outra coisa eu tenho muita dificuldade por exemplo quando vou ler um texto ou livro quando termino de ler nao entendo nada !!
oque isso ?? tenho 16 anos e em2011 fikei muito estranho oque isso ? pode ser bruxaria ?? macunba que fizeram ?? pode ser pq fiko muito tempo no pc ??
estou fora da realidade *-*
Comments
não tenha duvidas que muito tempo no pc esteja prejudicando sua saude e roubando as vitaminasa de seu corpo,não é coisa de psicologo,mas de um bom médico clinico geral que te receitara algumas vitaminas como a b que é bom para a memória.
amigo, isso é reflexo da falta de Jesus em sua vida! quem não tem Jesus se sente vazio, estranho, sem motivação ou desanimado!
busque-o e vai ver a diferença
CARACA, SEI LA...ACHO Q VC DEVE TA SE ALIMENTANDO MUITO MAL E LEVANDO UMA VIDA MUITO DESREGRADA, E ISSO DEVE TER ALTERADO SEU CÃREBRO E AUTOMATICAMENTE VC TA SEM CONCENTRAÃÃO, SEM FOCO E SEM ÃNIMO.
PROCURE TER HORA PRA ACORDAR E PRA DORMIR, SE ALIMENTAR BEM E USAR MENOS O PC!
QUANDO FOR LER, POR EXEMPLO, DESLIGUE A TV E O RÃDIO, PRA VOLTAR A TER FOCO,
SENÃO COMPLICA.
BJS
Procura um médico... Procura Deus!!!!
O Matheus que me disculpe mas, não acho normal, talvez algo hormonal, vc deveria procurar um médico e fazer alguns exames, provavelmente não é nada grave mas, precisa de tratamento sim, parece que vc está com deficit de concentração.
noss, me adc no msn [email protected] e me conta o.o
relaxa... isso é normal
é pq vc fico de ferias sem fazer pohrra nenhuma...