Eu adoro gatos, de qualquer tipo , aprecio demais... principalmente os de pelo curto e sem raça definida...
Quanto aos cães são animais maravilhosos, não tenho preferência por raça, mas o meu bichon frisé, é dócil demais e tem um gênio maravilhoso, ele é acolhedor, carinhoso, aceita até os gatos novos que recolho aqui em casa, então essa raça merece nota 10 , porque conheço e recomendo para quem tem criança, mas os viralatinhas tem um lugar todo especial no meu coração!!!
Comments
Oi Gi
Eu adoro gatos, de qualquer tipo , aprecio demais... principalmente os de pelo curto e sem raça definida...
Quanto aos cães são animais maravilhosos, não tenho preferência por raça, mas o meu bichon frisé, é dócil demais e tem um gênio maravilhoso, ele é acolhedor, carinhoso, aceita até os gatos novos que recolho aqui em casa, então essa raça merece nota 10 , porque conheço e recomendo para quem tem criança, mas os viralatinhas tem um lugar todo especial no meu coração!!!
Beijos querida!
Cães Bulldog , gatos siameses
vira latas porque sao os que as pessoas abandonam e eles precisam de pessoas que amem eles
gatinhos siameses e persas
Quanto aos gatos gosto dos que são sem raça mesmo, os acho lindo. Contudo os com raça também gosto é claro.
E com relação aos cães, a raça PASTOR ALEMÃO é minha preferida.
Um grande abraço iluminado!
Luz____________________________________________
Quase todos.
eu adoro todos, mais eu gosto mais do meu é um yorkshire
Oi Gisela
Já tivemos muitos cachorros por aqui, Setter Irlandês, Cooker, Viera latas e na atualidade temos dois. A minha paixãko é o mais novo, um Pastor Branco SuÃço que é simplesmente maravilhoso.
No momento eles estão dando um certo trabalho e há um desejo de doá-los e estou resistindo bravamente e procurando resolver. O principal é que eles, vivendo dentro de casa, estão disputando liderança por intermédio de lagoas que deixam dentro de casa.
Gatinhos só tive Vira latas mas, algumas raças são mesmo lindas e não sei te dizer qual.
Um beijinho animal!
DOG e CAT!
Abraço, GÃ! Boa noite!
Gi,eu amo cães!
Mas os que mais me agradam são os pinshers,e os filas.
Gatos,eu acho lindo o persa.
Beijos.
cao = so gosto mesmo do basset
gosto de tds os gatos menos o siames que eh tao antipatico