Preciso da ajuda de um médico...não sei se estou grávida ou duente!...?
Assim...a umas 2 ou 3 semanas eu estava sentindo dor na hr de fazer xixi, pensei q fosse infecção de urina. Qd transei com meu namorado, dueu um pouco. Obs> sabe qd está akele rala e ****, e o garoto coloca sem camisinha? então, foi isso q aconteceu dessa vez, mas não deu nem 10 segundos e colocamos a camisinha.
Logo depois eu percebi q a dor não era bem no clítores, era interna, um pouco menos de um palmo acima da vagina.
Umas 3 semanas depois, transamos de novo, e no msm dia q eu fui ao banheiro( a dor ainda naum tinha passado), saiu um pouco de sangua...ateh pensei q estava menstruada, mas não desceu mais nada depois disso.
Sei q preciso ir ao médico, mas eu faço ballet e não tenho tempo nenhum no momento! Preciso de uma luz qualquer de um médico!!! Obrigada!
Comments
Você deve procurar um medico.
Você não esta sentindo enjôo, náuseas. Gravidez acho pouco provável, mas va a um ginecologista e faça exame pois sangramento assim não é normal.
Boa Sorte
=D
minha filha acho que a melhor coisa a fazer no momento é conversar com sua mae e abrir um espaço na tua agenda para primeiro ver como está a tua saúde porque podes estar com sérios problemas que sem o devido cuidado poderás ficar muito tempo sem poder fazer ballet certo?te cuida.