Atitude estranha do meu pai, dê a sua opinião?
Sou bissexual, e tenho umas cartas e foto que minha ex me deu, guardada aqui em casa. Esses dias estava mexendo nas minhas coisas, tirei a carta e esqueci de guarda-la novamente. Fui trabalhar, e quando voltei meu pai estava com ela nas mãos. Meu coração gelou na hora, ele disfarçou e guardou nas minhas coisas. Ficou meio pensativo, mas não disse nada. Passou quase duas semanas, e até agora nenhuma reação. Ele continua a mesma coisa cmg, brincalhão, amoroso etc. Vocês acharam isso estranho?
Comments
Eu acho ele um pai compreensivo mas receioso quanto a sua sexualidade.
Alguns pais rejeitam os filhos por conta disso,então se ele apenas,leu e continuou a te tratar normalmente quer dizer q. ele entende a sua escolha.
Ele so teve uma atitude de pai nao se preocupe viu !
Se nessa carta diz algo sobre a relação que vocês tiveram, então ele já sabe,mas fica tranqüila que ele deve entender e aceitar a sua sexualidade,até porque pelo que me parece você já deve ser grandinha e ter cabeça feita.
queria ter um pai que nem o seu...
Bom, nao sei oq ela fala nessa carta, mas se der a entender mesmo q era sua namorada, é meio estranho, mas slá, as vezes ele tem vergonha de tocar nesse assunto com vc ou ele quer fingir q nao sabe de nada pq tem medo da verdade, são várias possibilidades do comportamento estranho dele, só tendo um diálogo entre vcs pra tudo se esclarecer.
Pô gatinha vc em ?!!!
A ele fez vistas groças né ?!!!!Se não torrar o saco ja ta muito bom.....
Se meu pai fosse assim eu teria sentido falta dele com certeza quando ele morreu!
Você tem sorte viu... Ou ele está esperando você contar a ele!
não acho seu pai discreto, educado e cavalheiro.
Tenho uma amiga que assumiu a homossexualidade para a mãe por uma carta.
A mãe leu e nunca disse nada sobre. Isso já faz mais de um ano e sabe o que aconteceu? Desde que a mãe dela ficou sabendo a relação entre elas melhorou.
Por isso não acho seu caso estranho. Se já é difícil para os pais conversarem com os seus filhos sobre sexo e relacionamento hetero, imagina com gays?!