Ter um carrão é sinônimo de exibicionismo?
Você acha que ter um carro importado, muito caro, passa uma imagem de extravagância e exibicionismo?
Ou esta pessoa pode ser vista apenas como alguém que gastou seu dinheiro procurando conforto, desempenho, etc?
Comments
Olá amigo. Não penso que seja exbicionismo, pelo menos de minha parte não seria. A vida é muito curta para deixarmos de ter ou se puder, realizar um sonho. Sei de gente que só guarda dinheiro, anda de carro velho e vive mal e a avareza é um grande pecado. Quem tem um carro de luxo é porque pode comprar e pode manter. Não tenho nada contra, mesmo porque cada um é cada um, não acho certo criticar quem pode ter o que não podemos. Também acho que quem anda de carro velho ou popular, com certeza não anda porque quer e, sim, porque nao pode ter coisa melhor. Curta seu carrão com consciência tranquila e cuidado no trânsito. bjks.
Sim,muitos nem percebem,mas usam o carro para mostrar status. O governo gasta dinheiro com campanhas tentando inibir o excesso de velocidade,inútil,enquanto as montadoras fabricarem carros com motores 2.0,2.4...
agradando a esses exibicionista.
à claro quem trabalha que oferecer conforto para sua famÃlia e eu concordo, agora motores cada vez mais potente nada a ver.
Bem,se for pensar dessa forma vc nunca vai ter nada de bom em sua vida ....
agora não posso ter um carro bunito porque os outros vão pensar que eu quero me exibir!!!!!
não devemos pensar dessa forma!!!!!
se for assim nunca teremos nada de bom na vida!!!!!
se tem condição compre!!!!
compre o que é bom e use!!!!!não fique com vergonha de usar se preocupando com o que os outros vão dizer!!!!!
espero ter ajudado!!!!!!
abraços!!!!
Em parte é
Acho q ter um carro bonito e luxuoso é algo q da prazer a quem o tem, qm é q n gosta de algo novo e sobretudo top?! Precisa ser muito bobo... Se as pessoas conseguem ver isso cm exibicionismo é um problema delas, qdo compro algo compro pq me satisfaz e n p me exibir. Se os outros enxergam satisfação própria como exibicionismo o problema certamente n esta em mim... é hora de pensar e reavaliar os conceitos, se alguém compra algo é pq quer, gosta e pode!!!
***Cara Estéfanie***, por um acaso é necessario ser rico p se ter algo q deseje?! Pq essa idéia d q "rico q deveria comprar?" Sera q qm trabalha e dar duro n tem direito de ter nem um carrinho q tanto sonha?! Ter o pazer de possuir algo q tanto se deseja é sinônimo querer viver de aparências, mostrar status?! Partindo dessa idéia vc n compraria uma bolsa cara q vc tto gosta. Q idéia mais pequena, eu hein...
Eu acho que é sinal de chamariz de "assalto". O ladrão pensa que você tem grana e vai em cima. Hoje em dia, não dá. Não se pode mostrar o que se tem. ou o que se quer ter.
nao ,exibicionismo é comprar um carrão e morar na favela !de resto é normal ! vc só tem q tomar cuidado com os bandidos !
Já faz um bom tempo que carro deixou de ser sinal de status.
Não !
Mostra competência de quem conseguiu comprar. Com muito reforço e trabalho para chegar a esse objetivo.
Um abraço...
Kriedemann
depende do jeito que se usa o carro, como dar arrancadas pra mostrar potencia é ser bossal entre outras coisas