Estou certa em omitir coisas que faço e que gosto para não me expor e magoar as pessoas?

Muitas coisas que faço e que gosto de fazer, eu mantenho no maximo sigilo e só conto para as pessoas que realmente precisam saber e que compartilham comigo estas experiencias.Como a minha opção sexual em gostar de homens e de mulheres. Meus pais, parentes e amigos nem imaginam que faço certas coisas. Para eles sou sempre certinha, uma boa aluna, colega, amiga e filha. Gostaria de saber a sua opinião, se acha que estou certa ou errada em me comportar desta forma?

Comments

  • Sinceramente, acho que está errada, mas existem coisas que devemos omitir sim pq se ñ nossa vida vira um jornaI... e vamos respeitar neh gente nosso nome em bocas aIheias é terreiveI... sem faIar que é horriveI ter que contar coisas que pertence so a no´s.

    Eu tbm contaria apenas para pessoas de confianca....

    bjos

  • olha desde q vc nao faca o mal para o proximo vc nao esta fazendo nada de errado, se, seus pais amigos e parentes nao vao te entender eles nao precisam saber, e se descobrirem quem gosta de vc de verdade vai te entender.

  • Sim. Se você quizer ser uma eterna infeliz. Caso contrário comece a mudar já. Você continuará sendo amada (se é disso que você tem medo). Felicidades.

  • CLARO QUE ESTÁ CERTA. NEM TODOS TEM A MENTE ABERTA PARA CERTOS ASSUNTOS, AINDA MAIS DE ORDEM SEXUAL.

  • Sim amiga, desde que não se sinta infeliz, é prefirivel chocar as pessoas a sua volta do que se tornar infeliz, reprimindo seus sentimentos e desejos. A sua felicidade em primeiro lugar. Bjs e muitas felicidades para voce.

  • ACHO QUE ESTA ERRADA . PORQUE NOSSOS PAIS E QUE SAo nossos amigos depois de deus e claro . repense nsete ano e de uma chance pra vc no a,mor. seja sigilosa sim . mas so conte seus segredos aos seus amigos de verdade os seus paiis e deus.eles sim sao seus verdadeiros amigoss.!

  • Me desculpe amiga mas acho que você totalmente errada, mas tem uma coisa não vou hipócrita em dizer o que você deve ou não fazer porque tambem faço igualzinho você e acho que as vezes é melhor omitir mesmo do que fazer toda a nossa familia saber é duro mas é a solução !!!!!

  • sei la as vezes eu acho que a verdade é dura mais tem que ser dita.

    Tem um ditado que fala assim:...magoe-me com a pior verdade...mais não iluda com a pior mentira.

    mas tambem acho que ninguem é obrigado a saber da sua vida,existem coisas que ninguem precisa saber,dependendo do que é...

  • com certeza sim,falar a verdade as vezes magoa as pessoas.continue assim.

  • Vc se sente feliz e bem fazendo isso???Olhe as pessoas principalmente a sua família tem que aceitar vc do jeito que vc é,e o mais importante ,vc tem que se sentir feliz do jeito que vc escolheu para ser ,se vc tem gostos diferentes isso não importa ,o que importa é que vc não está sendo o que vc quer ser o tempo todo, por isso pense na sua felicidade. E vc tá afim de encarar?Encare ,agora vc sabe que nada é fácil e que tudo tem um tempo para que as pessoas superem a sua opção , mais nada de desistir tá bom ??Será apenas uma fase e depois irá passar ,bjs!!

Sign In or Register to comment.