GLBT: alguma vez vc nao se cansou dessa categoria e o nivel em que ela se encontra?

sabe, a anos eu participo do yr e nessa categoria. Mas todo dia quando entro fico empolgado para responder ajudar todo mundo e quando chego meu deus só umas duas perguntas que se salvam!!!

sei la aqui tem muita infantilidade, as vezes eu me acho muito inteligente para conviver com a maioria dos usuários infantis daqui.

quando agente da uma resposta bem elaborada nas perguntas ajudando mesmo as pessoas passam batido nem valoriza agente..

é por isso que estou tualmente participando da "filosofia". la a gente encontra pessoas mais cabeca que realmente dao atencao ao conteudo. eu faco perguntas la recebo varias estrelas e respostas looooongas... poxa me sinto tao valorizado!!!

eh uma pena mesmo que essa categoria glbt perdeu a sua verdadeira essencia, sua identidade...

Update:

Jackovis... eu ja te notei por aqui vc me parece ser uma pessoa cabeça como eu disse

Comments

• Eu acabei de chegar, então não sei muito sobre aqui. O que eu sei é que eu fazia respostas imensas para as perguntas e não ganhava 10 pontinhos com isso. Percebi então que respostas iguais, menores e menos detalhadas ganhavam os 10 pontos no meu lugar, por isso eu me adaptei a escrever menos ou a resumir tudo em uma frase no final.

Mas sobre os conteúdos, eu não tenho problemas com textos grandes. Eu tenho problema com coisas mal escritas e problemas de lésbicas, daí eu tento nem me meter.

• Passei mais de um ano respondendo muitas perguntas nessa categoria, mas acabei enjoando e quando entro respondo uma ou duas perguntas, no máximo.

São sempre os mesmos conflitos: "será que sou gay?"; "será que sou bissexual"?; "será que ele gosta de mim?". Ou então, perguntas dos trolls evangélicos homofóbicos. Gente, já deu.

E o pior é que é uma mesma pessoa, dona de 5 perfis, que faz perguntas e as responde de maneira compulsiva, poluindo o espaço na categoria, que poderia ser mais utilizado para uma discussão útil.

Olhando ela agora dá pra ver uma pergunta clássica, que já fizeram trocentas vezes:"Qual é a diferença entre gay, baitôlinha, trepacomcu, e viadínho-aids?", agora com o usuário diferente:"هذا هو غير قابلة للترجمة". O máximo que faço é ir no perfil do troll e bloqueá-lo. Já fiz isso com um monte.

Mas como criaram outros e veem com as mesmas chatas perguntas. É broxante. Respondo umas duas e volto daqui a uma semana ou um mês. Um porre.

• ജ Oi !

Acho que não cansei do site, me cansei mesmo como todos vocês disseram dessas perguntas muito idiotas!!!

Há muitas perguntas que não tenho a menor vontade de responder! Mas mesmo naquelas em que se trata de algum assunto mais cabeça, muitas vezes uma resposta errada e sensacionalista tem muito apoio do pessoal. Mas acho que é normal pessoas menos esclarecidas se deixarem levar por respostas sensacionalistas!!!

Como nem me dou ao trabalho de responder, nem ligo muito. O que mais me incomoda e quem me conhece sabe, é a perseguição que sofro por um certo usuário dessa categoria. Não sei que tipo de inveja, obsessão ele tem por mim, mas é realmente muito chato participar com essa criatura presente. Mas chato é ver que muitos aqui o apoiam a plaudem.

• Ontem mesmo tivemos um exemplo de criancice aqui, um exército de trolls invadiu a categoria duas vezes. Mas invadiu a filosofia tbm.

Olhe, infelizmente vc tem razão, a maioria das perguntas tem conteúdo mais superficial. se vc quer conteúdos menos banalizados, deve mesmo frequentar outras seções. Ou até outros sites. Aqui banalizou muito.

• Concordo com tudo que você disse, e quando eu vejo uma pergunta idiota (normalmente ofensiva) eu vou lá e denunciam. Se ficar impune essa categoria vira ainda mais baderna!!

• realmente eu já fiquei muito tempo afastado dessa categoria e depois dei um tempo no yahoo por causa disso sem falar que algumas perguntas estão totalmente batidas , hj em dia só respondo as que eu sei que vou ajudar mesmo , vc conhce alguma outra categoria que as pessoas deem mais valor pras nossas respostas?

• Olha cara eu simplesmente tento ignorar e ir pulando essa patifaria e respondendo o que sei.

Ontem quando o exército baixou aqui eu sai um pouco depois voltei de boua.

Sobre o que o Jackovis comentou realmente aqui os textos quilométricos não se salvam eu mesmo tento deixar minhas respostas curtas mas sem perder a qualidade.

Se quiser me add no msn [email protected] não sou tão cabeça e conhecedor mas acho que dá pro gasto kkkk

• Tem umas pessoas lixo sem o q fazer q vem falar bos.ta aki pra pertubar!

• a intenção não é parecer idiota, se a pergunta é idiota, pode ser pq a pessoa realmente não sabe aquilo e não tem coragem de perguntar cara a cra, vc nunca passou por isso?

• Eu ignoro muitas perguntas ._. E quando me canso desapareço por uns meses ou semanas 9:

Sign In or Register to comment.