GLBT: alguma vez vc nao se cansou dessa categoria e o nivel em que ela se encontra?
sabe, a anos eu participo do yr e nessa categoria. Mas todo dia quando entro fico empolgado para responder ajudar todo mundo e quando chego meu deus só umas duas perguntas que se salvam!!!
sei la aqui tem muita infantilidade, as vezes eu me acho muito inteligente para conviver com a maioria dos usuários infantis daqui.
quando agente da uma resposta bem elaborada nas perguntas ajudando mesmo as pessoas passam batido nem valoriza agente..
é por isso que estou tualmente participando da "filosofia". la a gente encontra pessoas mais cabeca que realmente dao atencao ao conteudo. eu faco perguntas la recebo varias estrelas e respostas looooongas... poxa me sinto tao valorizado!!!
eh uma pena mesmo que essa categoria glbt perdeu a sua verdadeira essencia, sua identidade...
Update:Jackovis... eu ja te notei por aqui vc me parece ser uma pessoa cabeça como eu disse
Comments
Eu acabei de chegar, então não sei muito sobre aqui. O que eu sei é que eu fazia respostas imensas para as perguntas e não ganhava 10 pontinhos com isso. Percebi então que respostas iguais, menores e menos detalhadas ganhavam os 10 pontos no meu lugar, por isso eu me adaptei a escrever menos ou a resumir tudo em uma frase no final.
Mas sobre os conteúdos, eu não tenho problemas com textos grandes. Eu tenho problema com coisas mal escritas e problemas de lésbicas, daí eu tento nem me meter.
Passei mais de um ano respondendo muitas perguntas nessa categoria, mas acabei enjoando e quando entro respondo uma ou duas perguntas, no máximo.
São sempre os mesmos conflitos: "será que sou gay?"; "será que sou bissexual"?; "será que ele gosta de mim?". Ou então, perguntas dos trolls evangélicos homofóbicos. Gente, já deu.
E o pior é que é uma mesma pessoa, dona de 5 perfis, que faz perguntas e as responde de maneira compulsiva, poluindo o espaço na categoria, que poderia ser mais utilizado para uma discussão útil.
Olhando ela agora dá pra ver uma pergunta clássica, que já fizeram trocentas vezes:"Qual é a diferença entre gay, baitôlinha, trepacomcu, e viadínho-aids?", agora com o usuário diferente:"هذا هو غير قابلة للترجمة". O máximo que faço é ir no perfil do troll e bloqueá-lo. Já fiz isso com um monte.
Mas como criaram outros e veem com as mesmas chatas perguntas. É broxante. Respondo umas duas e volto daqui a uma semana ou um mês. Um porre.
ജ Oi !
Acho que não cansei do site, me cansei mesmo como todos vocês disseram dessas perguntas muito idiotas!!!
Há muitas perguntas que não tenho a menor vontade de responder! Mas mesmo naquelas em que se trata de algum assunto mais cabeça, muitas vezes uma resposta errada e sensacionalista tem muito apoio do pessoal. Mas acho que é normal pessoas menos esclarecidas se deixarem levar por respostas sensacionalistas!!!
Como nem me dou ao trabalho de responder, nem ligo muito. O que mais me incomoda e quem me conhece sabe, é a perseguição que sofro por um certo usuário dessa categoria. Não sei que tipo de inveja, obsessão ele tem por mim, mas é realmente muito chato participar com essa criatura presente. Mas chato é ver que muitos aqui o apoiam a plaudem.
Ontem mesmo tivemos um exemplo de criancice aqui, um exército de trolls invadiu a categoria duas vezes. Mas invadiu a filosofia tbm.
Olhe, infelizmente vc tem razão, a maioria das perguntas tem conteúdo mais superficial. se vc quer conteúdos menos banalizados, deve mesmo frequentar outras seções. Ou até outros sites. Aqui banalizou muito.
Concordo com tudo que você disse, e quando eu vejo uma pergunta idiota (normalmente ofensiva) eu vou lá e denunciam. Se ficar impune essa categoria vira ainda mais baderna!!
realmente eu já fiquei muito tempo afastado dessa categoria e depois dei um tempo no yahoo por causa disso sem falar que algumas perguntas estão totalmente batidas , hj em dia só respondo as que eu sei que vou ajudar mesmo , vc conhce alguma outra categoria que as pessoas deem mais valor pras nossas respostas?
Olha cara eu simplesmente tento ignorar e ir pulando essa patifaria e respondendo o que sei.
Ontem quando o exército baixou aqui eu sai um pouco depois voltei de boua.
Sobre o que o Jackovis comentou realmente aqui os textos quilométricos não se salvam eu mesmo tento deixar minhas respostas curtas mas sem perder a qualidade.
Se quiser me add no msn [email protected] não sou tão cabeça e conhecedor mas acho que dá pro gasto kkkk
Tem umas pessoas lixo sem o q fazer q vem falar bos.ta aki pra pertubar!
a intenção não é parecer idiota, se a pergunta é idiota, pode ser pq a pessoa realmente não sabe aquilo e não tem coragem de perguntar cara a cra, vc nunca passou por isso?
Eu ignoro muitas perguntas ._. E quando me canso desapareço por uns meses ou semanas 9: