Trabalho em um escritório de contabilidade há 4 anos. E simplesmente não gosto do que eu faço.?

Estou desanimada pra tudo. E toda dia quando venho para o trabalho choro e choro. já fui ao médico ver se tá acontecendo alguma coisa mas n adiantou..

Peço demissão? não aguento mais a cara do meu chefe. Acho q cheguei ao meu limite. E agora?

Comments

  • Se vc eh registrada, faça um acordo ou comece a faltar pra ser mandada embora

    mas se vc naum eh, peça sim as contas!!!

    sei q eh osso ficar sem trampo, mas vc dv estar em depressão e num tem condições

    ateh isso ocorrer, entenda q o trampo eh apenas seu ganha pão, e eles ñ são sua família e nem eh nd q t prenda

    vc pode sair a hora q qser, msm q tenha sido indicada e tal

    naum tenha medo d magoar seu chefe pq ele viverá mt bem sem vc, pois tem mta gnt qrendo trampar e logo ele arruma outra

    mas pense no q t falei, se vc eh registrada, tente naum perder seus direitos e tente ser mandada embora, mas eh claro q naum por justa causa...ou peça acordo....

    mas tome uma atitude antes q sua depressão vire a síndrome do pânico...aí nem qrendo vc conseguirá sair pra trampar

    bjs e mt boa sorte!

  • Vc tem curso superior completo em ciências contábeis? Se tiver, não tenha dúvida... peça demissão e vai estudar pra concurso público. A quantidade de concursos que tem pra contador é enorme... Se vc tiver um pouco de disciplina de estudo, auto-confiança e paciência pode ter certeza de que uma hora vc passa. É certo!

  • 1º Lugar você não precisa olhar pra cara do seu chefe, não aguenta mais?

    então antes de tomar uma atitude analize as conseqüências e se vc puder viver com as conseqüências ai sim vc joga seu emprego por ar !

    2º Hora de vc não errar o mesmo erro novamente O importante é ACREDITAR naquilo que você gosta e descobrir um meio de viver com isso. Com certeza irão aparecer muitos dizendo que você é maluca, que não vai dar certo.

    e entenda fazer o que vc gosta é o mais alto salário que alguém pode ganhar boa sorte !

    No meu caso é diferente amo administraçãoo contabilidade se for deixar o emprego me avisa rs ah que estado vc mora rs rs rs

    boa sorte ! Mesmo

  • Ora se não gosta do que faz, porque faz / o que te impede de sair ? você é livre para trabalhar onde quiser, mas em 4 anos você aprendeu bem o seu serviço, isso é importante porque pode trabalhar noutro Escritório, a área é boa, depende só de você....

  • Agora tem que mudar! Não adianta trabalhar se você não gosta, mude radicalmente! Faça o que você gosta e vc vai se dar muito bem!

  • vai com calma, so pede a demissão quando estiver com um outro emprego garantido.......

    procure fazer alguma pós-graduação, algums cursos para se atualizar....

    inquanto isto vai levando, afinal vc precisa do emprego para pagar suas contas...........

  • Nossa q chato entao pede demiçao!!!!

Sign In or Register to comment.