Qual a melhor roupa para se ir em uma balada?

Mulheres de preferencia..

Camiseta colada,grande,camisa,coresfortes,fracas,

correntes..

Quero saber a opinião de vcs.até +.

Comments

  • Tudo depende do local para o qual vai. Tem que haver harmonia.

    Se for para a boate, para ter mais sucesso, acredito que deva ser um misto de clássico-moderno. Uma camisa preta bonita, com detalhes discretos dão um charme, um ar de mistério. Além disso, é uma roupa coringa, que serve para todas as ocasiões, não ficando marcada. Um jeans de qualidade também incrementa o visual. Não esqueça do relógio e do perfume de qualidade também. Nada de desodorante ou perfume de terceira, cheio de álcool. Um sapato de couro ou algo como um sapatênis estiloso dão modernidade e leveza ao conjunto, dando um ar despretencioso.

    Invista em qualidade, pesquisando os preços, claro, para você não sofrer no processo.

    E, claro, invista no seu papo e, para isso, invista em você. Esteja por dentro das viajens, músicas, festas, locais legais e atualidades para ir para haver uma troca legal.

    Afinal, de nada adianta muita beleza sem algum contéudo. Você vai estar de bem consigo mesmo e será um presentão, uma ótima companhia!!!! Aí sim, quem não vai querer?

    P.S. Não caia nas ciladas das modinhas, pois isso não agrada a todas.

  • gosto de vestidos....acima do joelho, fica bonito, confortável

  • uma roupa q te deixe bem a vontade para curtir a night com tudo!

    use jeans e camisa.As cores fortes estão na moda..

    abraço p ti

    bj

  • Se for pra homem tem que ser uma camiseta colada no braço que é um charme. Eu adoro o verde

    E adoro tb corrente grossa prata.

    Boa sorte e divirta-se

    Abraços

  • Olha eu achO que cada um tem seuu estiloO..

    naun va pelA cabeça dos outros mais seja vc msmO quee vc vaii arrasa.!!!

    see vista bemm mais com uma rOupa quee faz seu estilo e quee vc see sinta vem acima de tudo

  • Olha existem diversos tipos de baladas e diferentes estilos a serem seguidos pois por exempol você não pode ir de ruopa para bailarina numa parada de funk entã primeiro procure saber de qual tipo de balada se trata e então procure a roupa que melhor se adapta!

  • se for mulher, sem calcinha

Sign In or Register to comment.