Espíritas, reações do corpo durante o Passe.?

Hoje, eu estava muito desanimado, e resolvi ir tomar o Passe no Centro Espírita, e durante o passe, meu corpo formigava, minha mente estava tão concentrada que parecia que ia e voltava, percebi também que o passe demorou mais desta vez. Por que aconteceu tudo isso comigo? foram trocas de energias muito intensas?

Update:

Tinha a sensação de ser um pêndulo relógio na hora.

Comments

  • Olhe, eu não sei lhe explicar o fenômeno que vc sentiu durante a aplicação do passe, mas eu acredito que realmente deve ter acontecido trocas de energias muito intensas... O passe, como vc deve saber, é muito bom para nos libertar das influências negativas e maléficas das entidades espirituais desencarnadas inferiores, atrasadas e ignorantes que porventura estejam nos perseguindo e nos prejudicando (ou que estejam tentando nos influenciar maléficamente)... Tomar um passe de vez em quando com um "médium" bom só faz bem para a nossa saúde espiritual e física... Boa sorte.

  • O passe vai recarregar suas energias, através dos centros de força. É natural que sinta uma reação, mas, depois de uns minutos, vc se sente renovado e equilibrado.

  • As vezes nos sentimos estranhos, e quando passamos pelo passe, parece que recarregamos a bateria e nos sentimos leves e totalmente diferentes. As energias positivas nos ajudam muito a concretizar tudo aquilo que queremos. Boa sorte e um grande abraço.

  • Isso é bem normal, eu sempre sinto. Acho que é porque tu tava mais concentrado, mais "aberto" às energias transmitidas pelo médium.

  • Mas o passe é justamente isso, uma troca de energias ;)

    Você deve ter sentido uma vibração, o que é muito comum. Pense em uma panela com água no fogo, conforme a água esquenta, ela se movimenta, certo? O passe é a mesma coisa, é toda a energia do seu corpo se movimentando. Além disso, tem o fator de seu guia espiritual ter se aproximado de você ;)

  • Como os espiritos do Espiritualimo são satânicos, esta atividade é odiosa nos olhos de Deus.

    De fato, durante os tempos dos Israelitas, qualquer pessoa involvida em espiritismo eram mortas.

    A Bíblia diz em Levítico 20:27 “O homem ou mulher que consultar os mortos ou for feiticeiro, certamente será morto. Serão apedrejados, e o seu sangue será sobre eles.”

    Isaías 8:19 “Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os feiticeiros, que chilreiam e murmuram, respondei: Acaso não consultará um povo a seu Deus? Acaso a favor dos vivos consultará os mortos?”

  • Outro endemoninhado.

Sign In or Register to comment.