Como conquistar essa garota ?

A situação é um seguinte tem garota que to afim só que ela teve dois namoros frustra dos os dois terminaram com ela de forma que horrível então ela ta receosa eu já cheguei nela ela disse não sabia ai ontem mandei várias indiretas ela disse que não queria me machucar mais ai antes ela disse que tava com falta de uma abraço mais abraço de um namorado à só falo isso pra mim ela me liga eu ligo pra ela conversamos bastante nos damos muito bem eu não quero apenas ficar com ela mais sim faze la muito feliz é namorar sério com ela.mais vamos no que interessa eu quero mostrar que sou diferente e conquistar ela pouco a pouco mais ai eu tenho medo de fazer declarações coisas românticas em vez de conquista lá acabar afastando ela de mim.e então falem ai.

Comments

• Dê o tal abraço de namorado seguido do beijo, a menina deu a maior deixa. Ela deu a maior direta e você fica pensando em fazer declarações, dar indiretas... Acorda! Seja afetuoso com ela, não só dando beijinho ao cumprimentar, mas abraçando bem apertado.... e caminhe logo para o beijão. É tudo o que ela quer. Ela gosta do tipo cafajeste - mas não seja.

• Relacionamentos ruins criam padrões. Os outros caras que machucaram ela "também prometeram as mesmas coisas que você está prometendo agora".

Eles também "gostavam" dela e quiseram fazê-la feliz. Você vai ter que passar disso, ser mais do que isso. Até agora me parece que ela pensa em você.

1 - Converse. Não forçe que ela se abra, não fale muito. Deixe que ela se expresse. Dependendo do que ela diz, você vai saber em quais "terrenos" pisar ou não.

2 - Não faça essas bobeiras "românticas" que você vê em programas de TV, isso é infantil e superficial. Coisas como comer juntos, passear, visitar algum lugar legal como um museu ou uma exposição, são esses tipo de coisa que fazem a diferença.

3 - Seja realista e sincero com ela. Ela sabe que você é homem como qualquer outro, e que eventualmente vai cometer erros. Não tente parecer "perfeito". Seja você mesmo pra que ela veja o que está esperando ela. Assim vocês vão conhecer de verdade um ao outro

• Bom o negócio é você dar mais espeço pra ela não ficar forçando a barra sempre, deixe a coisa rolar com o tempo ela vai perceber que você continua ali do lado dela.

• Meu querido, nós, homens, sabemos quando a guria quer algo a mais conosco ou apenas uma amizade. Ela queria um abraço? Ótimo! Encontra com ela e dê mais que um abraço. Homem sem coragem e sem pegada é pior que um romântico e sentimental. Mulheres gostam de ser conquistadas, por Homens e não por homens. Não deixe ela te ver como um amigo pra confiar segredos ou enxugar lágrimas. Seja o Homem que ela precisa! Nas atitudes. Já nas palavras, vá com calma.

Ah, mulheres gostam de presentes. Principalmente flores, cartões e é claro, chocolates.

Abraços!

• não sei

• aconteceu quase igual comigo mas... a guria me ama lol

Sign In or Register to comment.