me respondem se ela esta certa? beijo e abraço ate o casamento?

namoro a 1 ano e 2 meses com uma menina eu amo ela dms dms msm eu quero de vdd casar com ela.

ela deixava eu puxar ela pro meu colo ela ate fala q gosta ai de uns tempo pra ca ela falo q nao vai mais ter isso q a mae dela falo ai ela nao vai vim mais pro meu colo eu ja conversei com ela, ela falo q nao adianta q nao vai ter mais isso q ja ta decidido ai ela falo q vamos ficar apenas no beijo e no abraço ate o casamento eu nao consigo ficar sem ela vim pro meu colo pq quando ela ta no meu colo ela me da carinho conversa cmg e quando ela nao ta ela nao me da carinho na hora q ela ta no meu colo eh a hora q eu me sinto mais feliz eh a hora q eu consigo conversa com ela sem vergonha nenhuma sem medo de falar as coisas erradas

vcs acham q ela ta errada? ou ela ta certa de ficar no bjo e abraço ate o casamento??

eu nao pretendo terminar com ela nunca

Comments

  • Isso é pra apressar o casamento. Mas se você a ama não acho que isso possa vir a ser algo negativo, não é mesmo?

  • é meu amor,vai ter que arranjar outro jeitinho de conversar com a sua namorada além do colinho!

    Mas ela está certa sim,talvez ela não queira que fiquem falando mal dela por aí,né!

  • Desculpe, mas até parece piada...

    Vc só consegue conversar com ela no seu colo?

    Ai vai... Conta outra.

    Vc devem ser bem jovens e a menina está no direito dela.

    Não vejo problema em vocês conversarem, se abraçarem, se beijarem e conversarem.

    Existem muitas outras formas de carinho e afeto, sem precisar sentar no colo.

    Mas se vc sente-se desconfortável de outra foma, que tal vc sentar no colo dela?

  • me coloca ai a idade de voces! por favor!

    Mais ela ta certa, pessoas temente a Deus, nao pode dar lado pro adversário, e dependendo da idade de vcs, ja esta na hora de se casarem, nao é bom namorarem tanto tempo, respeita sua namorada, ela é uma mulher de ouro, se encntra poucas por ia, aproveitem o namoro, casamento é unico, depois de se casarem vcs podem aproveitar, quando Deus habita num relacionamento, o desejo é continuo, nao passa, aproveitem agora, pra namorar, e se conhecer cada vez mais, nao deixe sair de vcs o brilho que Deus lhes deu!

    a paz de Deus

  • olha gato isso varia de cabeça pra cabeça,perante a Deus e a bíblia ela esta corretíssima,mais como o mundo hoje esta muito liberal axo ela muito radical porque ela só esta sentando no seu colo vcs não estão transando.

  • Claro que ela está certa. Guarde momentos de mais intimidade para depois do casamento.

Sign In or Register to comment.