alguma mulher pode me ajudar ?

meu problema é o seguinte... sempre que eu e minha namorada vamos transar ela ou reclama ou pede pra parar disendo que meu pênis machuca, ela nunca deixa eu colocar ele inteiro reclamando que ele é grande demais pra ela. Queria saber o que eu posso fazer... não devo colocar ele inteiro mesmo, ou ir tentando bem devagar aos pokos ?

Comments

• Vc deve começar a fazer muito carinho nela antes da tranza,comece beijando-a acaricie ela até ela ficar bem exitada,nem q ela tenha q gozar uma vez antes da tranza,mulher gosta de carinho e isso vai fazer com q ela relache e fique exitada com mais facilidade,entao com isso ela vai soltar o tal liquido vaginal chamado de lubrificante,assim ficara mais facil na hora da relaçao,mas mesmo assim nao enfie tudo de uma vez,comece a enfiar devagarinho,vai perguntando se esta doendo ou nao,e se nao der para por tudo no primeiro dia vai tentando devagarzinho,cada dia coloca um pouco a mais e assim por diante até q a vagina dela se acostume com o tamanho do seu penis,assim vcs vao ter uma relaçao sexual onde os dois se exitam e se sentem bem e ela vai te achar um fofo por ter ido devagar e ajudado ela a fazer nao doer mais...

Mais NUNCA esqueça,mulher gosta de muito carinho,talvez seje isso q esteja faltando...

Espero ter te ajudado!!

Boa sorte!

• Sinceramente eu acho que o problema é ela e não você... ela provavelmente está tensa, não está excitada, enfim, são "n" problemas que não deixam a mulher aproveitar totalmente a relação... Converse com ela, tente criar ambientes excitantes, fantasie bastante. Se for o caso, procurem ajuda. Na teoria, eu entendo disso haha'

Boa sorte

Responde pra mim?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Sexo é um prazer muito passageiro

Mais sempre existe uma pessoa para dizer

Valorize o amor, ame, demostre sentimentos

As vezes não nós damos conta

As vezes não percebemos

As vezes tomamos escolhas erradas

Então, procure uma pessoa que realmente goste de você e que você saiba

E não com quem brinca com você,boa sorte.

• Pensa no q seria melhor pra vcs dois cara.

e Little Monster (: eu entendii pkpaksdpaskdpaksas **** kkk

• Faça preliminares maiores, talvez seja isso, a vagina dela não está tendo tempo de lubrificar.

Quando for colocar, vá devagar.

• POxaa bem complicadoo néeh :(

se houver realmente interesse das duas partes .... Uma hora vcs irão encontrar um jeitiinho !

• vai tentando aos pokos

Sign In or Register to comment.