Éverdade que o Waldemiro Santiago comprou a Rede TV. ?

Esta rede estava falida daí alugram em torno de 4 hrs. ao dia a dita seita e tem comentários que já sao donos ou socios da dita emissora, que está a se desintegrar por muitas dividas a fornecodores e a atores e apresentadores.

Comments

• Olha !

Essa tal "rede TV" satelital até que é suportavel, pois utiliza sómente 909% de seu tempo com "replays" de um missionario não sei das quantas".

Há oujtra (GENESIS) na qual "por milagre aparece um tal "apóstolo" Waldimiro Santiago... que é muito pior que a tal Rede TV.... Tem até apóstolo vivo !

Nestes últimos días "vendedores de milagres" saídos não sei de onde coparam quase todos os horarios de uns quantos canais satrelitais, fazendo todo tipo de "milagres"... menos "aquele milagre que lhes provea do dinheiro que necessitem, sem ter que "apertar" a seus "auspiciantes" (entenda-se fieis)".

Casualmente, a poucos minutos atráz, tirei a tal "GENESIS" de minha lista programada.

Deixei a Rede TV em minha programação porque seus noticiariios são muito bem apresentados... e que, apesar de não muito extensos parecem ser mais confiáveis !

• agora vai ser Rede WS

• E vai comprar a GLOBO...

• pelo trabalho que ele está fazendo uma emissora é pouco,e até vou sim ajudar a comprar,pois é melhor ter alguém em que confiar do que terem pessoas que não sabe o que vai ser o dia de amanhâ,

Sign In or Register to comment.