oq posso fazer se não consigo largar o pc???5 PNT?

eu presciso de faser outra coisa mais eu viciei, me de alguma atividades fisicas que posso fazer para largar o pc, sei la algum esporte qualquer coisa.... por favor 5 pontos;

Comments

• Vixi lasco agora, uns tempo ai eu tava viciado no PC também. Pra mim larga meu PC eu tinha que fazer as outras coisas que eu mais gostava de fazer antes de eu viciar. Que era joga bola ou fazer coisas com pedaço de madeira como por exemplo cofre caixa de ferramentas etc.

Dica faz coisas que vc gostava de fazer antes de viciar.

• Arranje trabalho, faça cursos, estude, saia com amigos nas ruas. Eu mexo na internet desde 1996, e digo que hoje já não sinto mais tesão pela internet, você abre o site é tanta informação, antes não tinha nada disso, a mente acaba ficando sobrecarregada, atualmente mexo pouco.

• bom na minha opinião deveria sair mas com os amigos jogar bola,andar de bicicleta,nadar,correr, em fim qual tipo de esporte vai por min fikar so no pc é bom mas é recomenda apenas 4 horas ++++++++ que isso é esseso e causa GRAVES!!!!!!!! problemas de saúde blz amigo agente se ve por ai quero ver meus 5 pontos em valeu abraço thau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.