Vocês sabiam que todos os dinossauros comiam apenas grama?

“Para os cientistas, foi uma grande surpresa” descobrir que os “dinossauros comiam grama”, diz um relatório da agência de notícias Associated Press. A descoberta se deu quando o esterco fossilizado de saurópodes, encontrado na Índia, foi analisado. Por que a surpresa? Acreditava-se que “as gramíneas só haviam surgido muito depois de os dinossauros desaparecerem”, explica o relatório. Pensava-se também que os saurópodes “não tinham o tipo especial de dentes, necessário para triturar lâminas ásperas de grama”. A paleobotânica Caroline Stromberg, líder da equipe que fez a descoberta, disse: “A maioria das pessoas nem imaginava que [os saurópodes] comessem grama.”

(Coloquei nessa categoria, pelo fato de algumas pessoas da categoria acreditar na evolução).

(Nada aqui é para mudar costumes de ninguém).

Update:

Alguém gosta do tempo Jurássico, irá entender.

Update 3:

Sem falar de que vários museus encontraram fósseis falsos.

Update 5:

Do mesmo jeito você confirmou com suas hipóteses mostrando link, mostrei a minha colocando.

Comments

  • Minha vida foi uma mentira... Adeus Jurassic Park...

  • No título da pergunta você afirma que TODOS os dinossauros eram herbívoros. Já no corpo da mesma, afirma-se somente um caso isolado.

    Não entendi.

  • Todos?! E os carnívoros?!

    Apenas grama!? Certeza!?

  • “A maioria das pessoas nem imaginava que [os saurópodes] comessem grama.”

    e no que isso invalida a teoria da evolução?

  • Já sei, foi pesquisa de cientistas TJs kkkkkkkkkkkkk

    Predadores tem dentes diferentes, olhos voltados para a frente e estão aptos para atacar presas, estas por sua vez tem olhos para os lados.

    Procure um animal vegetariano que tenha olhos para a frente, dentes caninos ou presas e garras, não vai a achar.

  • que informação útil.

  • Os gorilas também têm dentes caninos aguçados e cortantes e geralmente os utilizam para comer cascas de árvores...( são vegetarianos)

    Será que os animais predadores não se tornaram tais devido a que o homem interferiu no ecosistema planejado originalmente por Deus para todos serem vegetarianos , devido ao pecado que eles mesmos cometeram , alterando o modo de vida destes animais originalmente feitos para serem vegetarianos..?

Sign In or Register to comment.