Alguem sabe com faço para saber se um Trabalho Espirita vai funcionar?
Não sei se vai dar certo, Mais preciso muito dele, Uma pessoa se ofereceu para faze-lo, Mais não tenho certeza se é real ou estou sendo enganado....Tenho que mandar o dineiro primeiro para depois ter o resultado, se não der certo, ela não devolve o dinheiro.....O que faço? como saber se Ela faz um trabalho sério?? que não é engano?? POr favor me ajudem....
Comments
Procure, mais de um lugar, veja se sente, firmesa, na pessoa que você esta consultando.
Querido, tenha sempre uma coisa em mente: trabalho cobrado é enganação!
Médiuns sérios buscam fazer a caridade e só cobram que você também a pratique. Os espíritos que o ajudarão vão fazer o que com o dinheiro, se já não vivem mais aqui?!
Cuidado! Procure uma casa séria, onde irão te ajudar, sem pedir nada em troca. E quanto ao resultado, acontece de acordo com o seu merecimento. Só Deus sabe que rumo nossa vida deve tomar. Às vezes, nós achamos que sabemos de tudo aqui, o que é certo e o que é errado para nós, mas não sabemos de nada.
Peça para Deus, do fundo do seu coração, como em uma conversa, iluminar seu caminho, para que você aceite o que irá lhe acontecer, que, com toda certeza, será o melhor.
Certa vez, me disseram que, quando algo é tirado de nós, é porque existe uma coisa melhor programada. Acredite!
Boa sorte
Nao funciona, oque funciona e sua mente a pensar em sair dos problemas, milagres nao existe em religiao nem uma, bom domingo.
Querido, não se meta naquilo que vc não conhece. existem muitas caminhos pra se ter um resultado nesse tipo de coisa, mas pra isso vc tem que esta presente, e saber o que vc quer realmente a quem está te ajudando. cai fora disso que esta pessoa esta se aproveitando da sua situação. Vc precisa de conselhoe não se trabalho espírita.
Faz um dispaxo na encruziada e dispois vai pra a igreja rezar, qui os spritos ti proteje...
Boa sorte!
Pode ter certeza que não vai funcionar, pois o que Deus escreveu trabalho nenhum ira disfazer, sabe porque? Porque não podemos mudar o nosso destino.
Não funciona. E quando você ligar pra pedir o dinheiro de volta, não vai conseguir falar com a pessoa que falou antes, e se conseguir, vão te pedir mais dinheiro.
Procure resolver de outra forma seus problemas.