Alguem sabe com faço para saber se um Trabalho Espirita vai funcionar?

Não sei se vai dar certo, Mais preciso muito dele, Uma pessoa se ofereceu para faze-lo, Mais não tenho certeza se é real ou estou sendo enganado....Tenho que mandar o dineiro primeiro para depois ter o resultado, se não der certo, ela não devolve o dinheiro.....O que faço? como saber se Ela faz um trabalho sério?? que não é engano?? POr favor me ajudem....

Comments

• Procure, mais de um lugar, veja se sente, firmesa, na pessoa que você esta consultando.

• Querido, tenha sempre uma coisa em mente: trabalho cobrado é enganação!

Médiuns sérios buscam fazer a caridade e só cobram que você também a pratique. Os espíritos que o ajudarão vão fazer o que com o dinheiro, se já não vivem mais aqui?!

Cuidado! Procure uma casa séria, onde irão te ajudar, sem pedir nada em troca. E quanto ao resultado, acontece de acordo com o seu merecimento. Só Deus sabe que rumo nossa vida deve tomar. Às vezes, nós achamos que sabemos de tudo aqui, o que é certo e o que é errado para nós, mas não sabemos de nada.

Peça para Deus, do fundo do seu coração, como em uma conversa, iluminar seu caminho, para que você aceite o que irá lhe acontecer, que, com toda certeza, será o melhor.

Certa vez, me disseram que, quando algo é tirado de nós, é porque existe uma coisa melhor programada. Acredite!

Boa sorte =)

• Nao funciona, oque funciona e sua mente a pensar em sair dos problemas, milagres nao existe em religiao nem uma, bom domingo.

• Querido, não se meta naquilo que vc não conhece. existem muitas caminhos pra se ter um resultado nesse tipo de coisa, mas pra isso vc tem que esta presente, e saber o que vc quer realmente a quem está te ajudando. cai fora disso que esta pessoa esta se aproveitando da sua situação. Vc precisa de conselhoe não se trabalho espírita.

• Faz um dispaxo na encruziada e dispois vai pra a igreja rezar, qui os spritos ti proteje...

Boa sorte!

• Pode ter certeza que não vai funcionar, pois o que Deus escreveu trabalho nenhum ira disfazer, sabe porque? Porque não podemos mudar o nosso destino.

• Não funciona. E quando você ligar pra pedir o dinheiro de volta, não vai conseguir falar com a pessoa que falou antes, e se conseguir, vão te pedir mais dinheiro.

Procure resolver de outra forma seus problemas.

Sign In or Register to comment.