A Diferença de idade é importante? Sinceridade...?
Meninas (os) estou muito afim de uma mulher de 28 anos, ela é linda, bem resolvida, autêntica, sendo que eu tenho 19 anos, e ainda stou naquela fase de facul, trabalho, etc...
Geralmente sempre me relaciono com mulheres um pouco mais velhas, não me atraiu por garotas da minha idade, mais a maioria não me leva a serio.
Será que isso é realmente importante? Quero dizer quantas oportunidades são perdidas por causa dessa discriminação..?!
Comments
Sempre me relacionei com mulheres mais velhas e não vejo problemas nisso. Não se pode ficar pensando no que as outras pessoas irão pensar, se ficar pensando somente nisso você acaba deixando de viver o que realmente deseja.
Seja feliz e viva sem pensar no que as outras pessoas irão falar Afinal...a vida é sua e não dos outros!
Bjs
Dizem que o amor nao conhese a idade, mais para min conhese sim! como tenho 16 anos prefiro fica com os novinhos de 13 a 17 anos. Velho tó fora. kkk
Olha, eu acho que, se uma pessoa é 10 anos mais velho que eu, eu não ficaria, eu me atraio por homens mais velhos, e mulheres mais velhas D; Sendo até 5 anos mais velho que eu, já disperto aquele interesse. E, eu não sei se perdemos muitas oportunidades, mas a maioria só quer ficar, eu prefiro perder essa oportunidade as vezes.
Eu acredito que não, mas em algumas situações pode ficar complicado principalmente se for na questão financeira..
PS: isso numa relação mais seria, morar junto, casamento e talz..
Claro que não! O importante é o bom relacionamento... respeito... maturidade...
Bençãos e beijos e até a próxima!
Ester
não, você é maior de idade ela também se você gosta dela e ela gosta de você, qual o problema de vocês terem um relacionamento? A única coisa que você tem que se preocupar é se isso vai prejudicar a sua faculdade ou não, mas se você souber levar beleza.
Boa sorte, beijinhos
o amor não tem idade! bjs
Idade só mantém a distância do seu nascimento, e não de quem você gosta. O que fará que você se mantenha com ela, é seus laços. Fora isso, é tabu idiota da sociedade (que nem entende porque existe isso).
E depois, nem 10 anos ela é mais velha que você - nem se fosse 40 anos.
nao vejo nenhum problema, oj tudo mudou, eu ja mim relacionei c pessoas mais velhas q eu e foi surper normal, o q importa é e vc gosta da pessoa e a pessoa d vc. O importante é ser feliz.
não nao
eu tenho 23 a gosto de uma pessoa de 34
+ela não é p mim fazer o que