Você sabe o que a Bíblia fala sobre CATÁSTROFES CLIMÁTICAS Apocalípticas e sobre O FIM DOS TEMPOS?

O SERMÃO PROFÉTICO - OS ÚLTIMOS DIAS - (Leia!!!)

"E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade PELO BRAMIDO DO MAR E DAS ONDAS; homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, PORQUANTO OS PODERES DO CÉU SERÃO ABALADOS."

(Lucas 21: 25,26 - Disse Jesus)

"Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis, então, discernir este tempo?"

(Lucas 12: 56)

AS CATÁSTROFES

"E sobre os homens caiu do céu uma GRANDE SARAIVA, PEDRAS DO PESO DE UM TALENTO; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva, porque a sua praga era mui grande."

(Apocalipse 16: 21)

"E o quarto anjo derramou a sua taça sobre O SOL, e foi-lhe permitido que ABRASASSE OS HOMENS COM FOGO. E os homens foram abrasados com GRANDES CALORES, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória."

(Apocalipse 16: 8 e 9)

"E foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra, e FEZ-SE UMA CHAGA MÁ E MALIGNA NOS HOMENS que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem."

(Apocalipse 16: 2)

"E o quinto anjo derramou a sua taça sobre O TRONO DA BESTA, E O SEU REINO SE FEZ TENEBROSO; e os homens mordiam a língua de dor."

(Apocalipse 16:10)

"E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve UM GRANDE TREMOR DE TERRA; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue."

(Apocalipse 6: 12)

"E o primeiro anjo tocou a trombeta, e houve SARAIVA E FOGO misturado com sangue, e foram lançados NA TERRA, QUE FOI QUEIMADA NA SUA TERÇA PARTE; queimou-se a terça parte das ÁRVORES, e toda a ERVA VERDE foi queimada."

(Apocalipse 8: 7)

"E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada NO MAR uma coisa como UM GRANDE MONTE ARDENDO EM FOGO, e tornou-se em sangue A TERÇA PARTE DO MAR. E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus."

(Apocalipse 8: 8 e 9)

"E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, E CAIU DO CÉU UMA GRANDE ESTRELA, ARDENDO COMO TOCHA, e caiu sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era ABSINTO, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, E MUITOS HOMENS MORRERAM DAS ÁGUAS, porque se tornaram amargas."

(Apocalipse 8: 10 e 11)

"Por estas três pragas FOI MORTA A TERÇA PARTE DOS HOMENS, isto é, pelo FOGO, pela FUMAÇA e pelo ENXOFRE, que saíam da sua boca."

(Apocalipse 9:18)

"E naqueles dias OS HOMENS BUSCARÃO A MORTE E NÃO A ACHARÃO; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles."

(Apocalipse 9: 6)

Opine.

Comments

• sim eu sabia por isso me batizei e entreguei minha vida ao sr jesus cristo, o que esta na bilbia esta acontecendo , os incredulos falam que é mentira , mas agente sabe que é verdade.

• E, quem estaria?

Devemos nos preparar, não para as coisas ruins que vão acontecer ...

Mas, para tomar posse das Bençãos, Promessas e o galardão:

Jesus disse: —Não se abalem! Continuem confiando em Deus e continuem confiando em mim. Na casa de meu Pai há muitos cômodos. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito, pois vou preparar um lugar para vocês. Depois de ir e preparar lugar para vocês, eu voltarei. Então levarei vocês comigo, para que possam estar onde eu estiver.

.

• sim realmente as revelações do apocalipse estão sempre se cumprindo os registros biblicos e as ações do mundo como esta indica a volta de jesus cristo

• Sim!

Mas, ainda não é o fim!

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Mateus 24:14

• Bom dia!

Eu já tinha lido essa passagem, já sabia.

Pensando nisso que sinto

pena das pessoas que duvidam de Deus

e que zombam do seu nome.

abraços e boa semana!

• E daí o que ela fala?

• ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨……‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<…

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.