Pendrive e mp4 não entram, o que eu faço?

Agora o mp4 e o pendrive não entram. Entravam numa boa mas, de repente, apareceu a seguinte mensagem: " Um dos dispositivos USB conectados a este compt. teve um mau funcionamento e o windows não o reconhece. Para obter auxílio para a solução do problema, clique nesta mensagem..." ai eu clico e aparece " Dispositivo desconhecido" e pede pra trocar ai eu clico e diz que não há drivers instlados para este dispositivo. Só que teve algumas vezes em que ele voltou a funcionar normalmente depois voltou a dar problema depois funcionou e agora tá dando problema de novo. O que eu faço?

Comments

  • Instale o driver da controladora USB mais atual

  • tente isso eu tbm tava com um problema desses esses dias e funcionou..abri o meu computador vai aparecer os desenhos do hd, cd etc... em cima disso tem uma barra de endereços, em cima da barra tem uns desenhos!!! modo de exibição, pastasuma lupa de pesquisa, e tem uma pastinha com uma seta p/ cima.Clica nessa pasta vai abrir uma janelinha no canto esquerdo da sua tela ai vc vê se aparece o mp4 dai vc clica e vê se abri ...

    espero ter ajudado

    espero resppostas !!!

  • aqui no meu pc tem duas entrada usb, tenta em uma, se não der tenta na outra.

Sign In or Register to comment.