a 1° vez é tão ruim como a maioria diz?

Bom eu sou virgem,mas quero perder só que estou esperando a pessoa certa aparecer,e todo mundo me diz que dói muito e eu não quero que seja assim comigo.eu quero saber se é verdade o que me dizem?

Comments

• O organismo de cada pessoa é diferente uma das outras.

Algumas mulheres não sentem dor alguma, porém outras, já sentem bastante dor.

Não se apegue muito a isso, pois vc deve estar relaxada e feliz para esse momento.Porém, só se entregue a pessoa que vc ame e que te ame também e depois do casamento.

• Tbm sou virgem : ( mas sou homem e tenho 19 anos e estou mt afim de sabsr como sera a 1x mas sinto q esta perto pois gurias nunca me deram atençao pois sempre quiseram homens + velhos e agora eu sou esses(mais velhos) kkkk pq to pegando mt novinha e me mudei semana passada estou morando em republica agora antes morava com a.mamis por isso axo que irei perder logo mas quero fazer isso sem avacaliar com nem uma mina quero q ela goste tbm... Bjo

• Se vc ficar pensando na DOR, não irá sentir PRAZER e consequentemente, será RUIM!

Simples assim!

bjs

• tbm sou,mas deve de doer pq abre o "buraco" pela lorgica

• Isso depende de uma série de fatores, mas, principalmente, de você estar a vontade no ato sexual. Se estiver calma, tudo acontece naturalmente e a "grande dor" na verdade é um pequeno incomodo.

Claro que existem exceções quanto a sua anatomia, mas são raras.

O problema é que jovens ainda não sabem como criar um clima para deixar tudo calmo. Havendo clima, tudo dá certo.

• assim.. eu sou homem mas tive uma cv desse tipo cm uma amiga minha que ela não é virgem.. ela disse que dói muito.. mas se seu amante for cuidadoso essa dor passa rápido.. e ela me falou que não se aconselha a fazer um modo "britadeira" que ai a sua ppk vai ficar doendo por 2 semanas que ela me disse.. bom espero ter ajudado.. =]

• Não quero te assustar mas Dói para *******!

• Doi sim, tem que relaxar e amar a pessoa pra deixar ela te fazer sentir dor assim , kkk, mais enfim, é no inicio, depois começa a ser prazeroso.

• Tambem quero saber eu tenho ate meio medo pq o povo fala q doi mto!

• KKK DEPENDE, EU TBM SOU AINDA!!!

MAS QUANDO VC ESTÁ COM QUEM VC GOSTA, FICA TÃO RELAXADA QUE AS VEZES NEM CONSEGUE PENSAR EM NADA. DIGO ISSO PQ JA CHEGUEI BEM PERTO DE PERDER, MAS DESCOBRI QUE ELE NAO ERA A PESSOA CERTA.

DEIXA ACONTECER, NAO SE PREOCUPE, QUANTO MAIS SE PREOCUPA MAIS ERRADO DÁ.

Sign In or Register to comment.