engravidei minha prima e agora?
meus tios foram para uma escursão com a igreja deles e eu e minha prima ficamos sózinhos em casa , depois fomos assistir filme e éla comesou a passar a mão no meu p.i.nto por cima da chorte depois de varias coisas agente tran.sou sem c.amizinha e eu g.ozei dentro da va.gina dela e a menstruação dela ta atrasada fais 11 dias (TENHO 13 ANOS)E(E ÉLA TEM 14 ANOS)
Update:(TENHO 13 ANOS)E(ELA TEM 14 ANOS)
Comments
assuma e va trabalhar para sustentar sua familia.
Você faz parte das estatísticas. Meninas trocam festa de 15 anos por chá de bebe. Isso é lamentável, mais a dura realidade dos que confundem amor e sexo. É a vida cara deveria pensar antes. Pode também dar o filho para o governa através dos abrigos de jovens criar. Assim quem sabe se eles não investe mais nos esportes e lazer para jovens da periferia. E eles não pensa mais em outro tipo de brincadeiras sem tentas conseqüências.
Ainda tem os velho que confiaram em vocês. Eles que cuidem ate vc se forma ou fazes mais filho. Fui o anjo
Vocês agora podem ser emancipados, assumir o filho, arrumar emprego e tratar de trabalhar para sustentar o filho que, irresponsavelmente, vão colocar no mundo.
Acabou a adolescência de vocês !!!
Otimo, estragou sua vida, e a vida dela E vcs vao para o inferno.
Vc não divia gozar na vagina dela!
gozava na cara,ou em outro lugar!
AGORA TRABAAALHA VAGABUNDO!!! xD
Jáa era colega :S lamento te informa ... Mais contem pros seus pais e boa sorte .
F.u.d.e.u pra tu
na outra pergunta diz q é a tua irma nao prima!vc é meio doido e pecador
E agora vc assume seu filho.
i.i.i.i.i.i.i.i.i.i.i.i.i.i.i.R.E.N.S.P.O.N.S.A.B.I.L.I.D.A.D.E q palavra grande IUOAIOHEAIUOOUI vei agora ses ta ****** PQP imagine quando o filho souber q o pai e a mãe dela são primos?
vei se mata vai