Qual é desse menino em?

Tem um garoto na escola, que ele é super fofo e um pouco binitinho também e chega em mim e nas minhas amigas e aperta nossa mão conversa e tals , dai as vezes ele mostra como se gostasse de mim, mais ele ja deu um selinho na minha amiga, dai ele é todo assim brincalhão com as meninas da escola, e ele só reparou em mim por que eu sou popular agora, ai tipo ontem ele tava falando com agente e fica meio com um clima de romance dele e da minha amiga ai ontem ele ficou meio que atraido pela minha amiga que tava de shortes e ele me abraça me beija na bochecha e senta no meu colo e eu acho que é só pra fazer ciumes a ela, e ela fica com raiva quando ele me abraça, eu sou o que nessa história toda? um biscoito empatando eles?? Ele gosta de mim ou dela? Ou ele não gosta de nenhuma e só ta dando uma de pegador? Ele me mandou um convite no facebook dai eu aceitei mais teve um dia que eu tava muito put.a ai eu comecei a excluir umas pessoas do face e excluir ele e ele ontem tava meio frio acho que tava com raiva mais eu não vou mandar convite de amizade pra ele, e eu nem gosto dele, gosto do meu vizinho lindo que nunca falou comigo mais que também tenho no face, o que devo fazer?? devo deixar queto e deixar ele pra minha amiga ou devo ficar no meio? É que tipo sou uma pessoa muito competitiva e não queria perder ele pra ela sabe. E ai qual é a dele? O que ele quer ou quem ele quer???

Comments

• Ué se você não gosta dele vc não ta competindo com sua amg, então vc não ira perder nada, dx ele pra ela logo.

• Ele gosta da sua amiga e quer ficar com ela,mas ele acha que sendo seu amigo vai chegar nela e talvez ele tenha virado seu amigo mesmo,ai ele te pediu amizade no face depois ficou com raiva por que você excluiu ele sem dar explicação.E se você for mesmo amiga da minina nem vai ligar pra isso e shippar pra que eles fiquem juntos,alías,sao seus amigos,né?fica co, o teu vizinho nem perde tempo qcom esse

Sign In or Register to comment.