Com quem devo ficar? amo os dois mais to em duvida, nao quero sofrer?

Tipo assim gente, des do começo do ano so afim de um menino, quarto ele se declaro pra mim (foi super fofo ;3 ) até ai tudo bem, mais eu tenho 13 anos, ele também, e eu sou evangélica... mais minha mãe não é a 'bruxa' ela nem liga muito com quem eu to direito... mais sei lá.

Ele cuida de mim, me respeita, me intende é lindooooo e muito especial. Ele ate meio que paro de fazer as coisas com os amigos dele, e tals pra fica COMIGO

Porém ele é muito ciumento, pois ele fica chamando meu amigo de 'seu namoradinho'

porque tipo, agente fica abraçados, e tals, coisa de amigos

Mais esse amigo ele também é supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer especial, ele me ajuda, tipo junto um monte de meninas pra me bater, ai ele saiu esbarrando elas e me tiro dali, ai ele tava abraaçado comigo, e as meninas assim; é néee troco agente por essa cachorra (se refirindo a mim)

aii ele assim ' tbm amo vcs'

porque tipo... ele é o amadinho delas.

E ele sempre vem com coisa tipo ele pergunto quando eu ia fica suspensa eu disse que um dia, ai ele disse assim ' afz n sei se vo aguenta fica um dia sem voce'

E ele sempre fala coisas do tipo ' eu n quero elas quero vc'

Mas ele sempre anda abraçado com algumas meninas, mais fala ele só fala pra mim.

E quando uns amigos me abraçam ele fala assim ' Larga ela, ela é minha'

e ele ja disse que ta gamadão por mim ele tem 15 anos. OQUE EU FAÇO?

eu amo ele muito.

na verdade amo os 2 ai oq faço

Comments

Sign In or Register to comment.