No homem isso é comum, mas vocês mulheres também fantasiam em pegar um homem virgem?
Ter que ensinar tudinho, tim-tim por tim-tim pro principiante?
Ou preferem alguém mais "experiente"?
Curiosidade amigas... apenas curiosidade!
Ter que ensinar tudinho, tim-tim por tim-tim pro principiante?
Ou preferem alguém mais "experiente"?
Curiosidade amigas... apenas curiosidade!
Comments
Usuaria Bela, até eu fiquei com vontade de achar um virgem depois da sua discrição...rsrsrs.
Olha, querido, francamente, existem milhoes de coisas que me excitam em um homem. A virgindade é o menos importante.
Eu simplesmente tenho nojo de homens que supervalorizam a virgindade como se fossem mais importante do que a propria mulher. Infelizmente, tem mulheres que fazem o mesmo com homens.
Só faltam pedir um atestado de virgindade.
Isso é coisa de gente egoista e imatura.Não é cosia de gente que ama.
Se eu gostasse do cara, continuaria gostando, seja ele virgem ou não.
Aposto que tu nunca pegou uma virgem né danado
eu adoraria pegar um virgem e fazer ele gozar rapinho sob pressão
Isso é mais coisa de homem, mulher geralmente não tem essa fantasia. Homem que adora virgem, não sei o motivo, pois deve ser ruim, penetrar uma mulher virgem, ela sente dor, isso já iria tiraria o meu tesão, imaginando uma pessoa sentindo dor, eu prefiro ficar com mulheres experientes, e acho que as mulheres em um modo geral também, gostam de homens com experiência. Pelo menos nunca vi mulher falando isso, mas há de tudo nesse mundo, vc encontra uma, caso seja o seu caso.
Eu não.
Já peguei um, perdi a virgindade com ele (namorado), transamos por anos e foram anos de frustração sexual. Eu tentei ensinar coisas para ele, que sabia bem menos que eu, me masturbei na frente dele, disse como gostava das coisas, mostrei onde cada coisa ficava, não teve jeito, foi péssimo.
Por isso, eu até tenho um pouco de receio em pegar outro virgem.
Eu prefiro homens mais experientes !!!
Tem como compartilhar melhor as informações sabe?!?! kkk
: )
Mas não descarto a outra opção...seria algo diferente e tbm muito prazeroso, eu tenho certeza.
â¥â¥â¥ Beijos Rubros â¥â¥â¥
Claro q um homem experiente é melhor,mas eu sempre fantasiei isso sim tenho curiosidades
kkkkkk eu ri da resposta da usuária "Bela".
sei não fera '-'
Depende da mulher, mas acho que não é tão exigido pelas mulheres, quanto os homens fazem questão !