Eu só queria entender como a nossa Polícia, seja ela de que Estado for.......?

Aparece tão rapidamente, chegando á tempo o suficiente para impedir que a população faça justiça com as próprias mãos, ao encontrar um assassino ou bandido que acabou de matar alguém, sem motivos.

Se for um estuprador então, os policiais chegam quase em tempo real do nada. Eu sinceramente nunca vi um canalha desses, tomando um "corretivo" , ou sendo "detonado" através das mãos do povo.

Nós vemos diariamente pela mídia, canalhas que roubam, matam e são até detidos, mas no dia seguinte estão soltos novamente, pois são réus primários, têm residência fixa e portanto podem responder pelos seus crimes em liberdade (isso se alguma vítima prestar queixa contra ele).

Os Direitos Humanos, estão sempre "patrulhando" para garantir os direitos dessa corja de desgraçados, que agem impunemente, graças ás malditas leis de 1940, de um Código Penal, obsoleto, arcaico e ultrapassado.

O povo clama por justiça nas ruas e nada muda! É por isso que não tenho pena de vagabundo nenhum.

Update:

Acho que poderíamos rediscutir a Pena de Morte, para crimes hediondos e a castração quimíca, para os estupradores.

O que vc poderia comentar, acerca disso?

Comments

• A rapidez da polícia nessas horas,realmente impressiona,melhor seria,se ela tivesse toda essa agilidade,para precaver tudo isso.A falha do código civil é tamanha,que todo brasileiro, tem direito de matar uma vez,visto que o tal do réu primário,vigora.A pena de morte,poderia ser pensada,mas é caríssimo o processo e bastante lento,daí dar chances de muita falcatrua.O castramento seria uma medida radical, que sem dúvida ,inibiria o estupro.

• Olá Dinastia dos Faraós.

O mundo torna-se mais e mais um submundo.

Não dê a ele, poder para te tragar amigo.

Volte um passo, não há mocinho nem ladrão.

Pois a civilização vive uma Maya Ilusão.

Não és da terra, acalma-te, tudo é passageiro.

Beijos

Lenda Virtual.

• Você não fez esta pergunta !.

Você deve ter assistido televisão - eu deixei por motivo de sobrevivência psiquíca - e absorveu alguma dessas desgraças. Amigo, os maus estão entregues aos maus, não há inocentes sofrendo, você sabe disso e muitas outras coisas. Tudo está se acomodando, tudo está sendo ajustado.

No Brasil já houve pena de morte por 300 anos, sabe quem morria?. Índios, negros e pobres.

Calma, vou te mandar um email agora para lhe desintoxicar chama-se: Pedido de demissão.

Vamos fazer nossa parte, nosso contra-veneno é distribuição de fé, de amor, de respeito. Somos nós que mudamos o mundo.

Amigão, essa pergunta nem vou estrelar, não tem sua cara.

Forte abraço.

• Querido amigo,

Semana passada tentei postar uma pergunta sobre impunidade, relatando um fato acontecido a 10 km de minha cidade. Um Promotor de Justiça, embriagado, atravessou a pista, e matou pai, mãe e filho de seis anos de idade que vinham de moto na pista contrária. Esse mesmo promotor

liberou "por falta de provas", dois pecuaristas da cidade, que participavam de um racha (não eram garotos não, um de 39 e outro de 37 anos) e pegaram de cheio o filho de uma prima minha, de 19 anos, que ficou na UTI por 2 meses e hoje conta com Deus para voltar a ter uma vida normal, pois o acidente foi tão feio que os bombeiros levaram horas para tirá-lo das ferragens.

Ah sim, a pergunta foi excluída, não sei porque.

O promotor foi cercado por colegas seus que disseram que o caso se resolverá na justiça.

No dia anterior um rapaz de 35 anos foi morto no quintal de sua casa, quando pegava frutas para sua mãe, por um ladrão em fuga, que invadiu sua casa e atirou nele a queima roupa.

A população esboçou uma reação de justiça com as próprias mãos, que foi prontamente impedida pelos policiais presentes.

Não sei se a pena de morte faria diferença, nossas leis dão tanta abertura para criminosos, dão regalias a quem tem curso superior, a quem tem imunidade por força do cargo que ocupa, quando esses seriam os primeiros que deveriam dar o exemplo, dado o seu conhecimento. Então penso que a pena de morte ficaria mesmo destinada aos criminosos ou até aos inocentes, sem poder de defesa ou sem regalias.

O que precisamos é de uma "Justiça" de verdade, de leis mais rigorosas, de revisão do Código Penal Brasileiro, como você diz, ultrapassado.

As vezes penso que clamamos no deserto.

Tá tudo errado, e não vejo nenhum movimento para consertar isso.

Esse assunto é polêmico e revoltante. Só quem já sofreu alguma perda causada por indivíduos sem a mínima noção de humanidae, mas com muita noção de "Direitos Humanos".

Quem um dia terá coragem para começar um movimento para por um fim nisso tudo?

Fico embargada, só em falar sobre o assunto, pois sei que nossos homens de leis estão mais preocupados em fazer com que se cumpram leis que libertem e não que façam justiça.

É muito triste, é lamentável. Desculpe o desabafo.

• Ola!

Aqui estou eu de novo para deixar o meu recado...

Há um tempo atras eu diria que não era favorável a pena de morte no Brasil. Acreditava ser uma injustiça julgar alguém tão a fundo a ponto de tirar sua própria vida.

Hoje...Minha opinião mudou por completo e vou explicar porque...

O assassino quando vai cometer o seu ato, não sente algum sentimento de piedade pela vítima. Ele bate, rasga, estupra, tortura, MATA sem o mínimo de compaixão pela pessoa que esta sofrendo. Ele sente PRAZER em fazer aquilo e não se penaliza em momento algum, seu coração é frio e ausente de qualquer bom sentimento. Uma pessoa que faz isso, se continuar vivendo em sociedade tende a piorar cada vez mais os seus atos. E a mesma coisa será na cadeia. Em cárceres ha individuos de todos os tipos. Desde o ladrão de galinha à assassinos cruéis. Todos misturados. Muitas vzes esses assassinos quando vão para a cadeia, cometem atrocidades lá dentro. Essa mistura é o resultado do que vemos ocorrer hoje dentro de cadeias. Rebeliões, Chacinas, guerras, torturas, mortes. A cadeia que era para ser um lugar de recuperação esta virando um cenário de filme de horror.

Por este motivo, sou totalmente a favor da pena morte em bandidos de alta periculosidade. Assassinos que cometem brutalidades, que matam sem piedade, que torturam , são psicopatas e devem pagar com a vida por suas barbáries. Esses devem sim, ser eliminados de qualquer tipo de convívio social.

Tem que haver no brasil uma reforma carcerária. Dividir os presos de acordo com a conclusão que se terá baseado em atos cometidos.

Erguer cadeias de segurança máxima, afasta-los de qualquer envolvimento social e dependendo do caso , penaliza-los com a VIDA.

Os presos são vistos pela sociedade como um entulho, como lixo que deve ser deteriorado. Contudo, há lixos la dentro que muitas vzes estão la por engano. Foram jogados la dentro por equivoco policial, por flagrantes armados e até mesmo há casos simples que podem ser recuperados. Alguns lixos que estão la dentro muitas vzes podem ser recicláveis e não tem chance alguma. Morrem pelas mãos dos assassinos, dos mal elementos sem chance nenhuma de recuperar-se.

Amigo...vc tocou num ponto importante com esse questionamento que , se bem refletido, especialmente por responsáveis do sistema presidiário poderia levar a um avanço. Se leis arcaicas fossem revistas e atualizadas o sistema mudaria e não veríamos tanta barbaridade como estamos assistindo estampado a quem quiser olhar.

É tão simples chegarmos a esse ponto de vista, mais infelismente nossos líderes não pensam dessa forma.

Bem, por hoje é só isso, enquanto nada muda, enquanto ninguem toma uma atitude ficamos por aqui, discutindo e sonhando com um novo Brasil...

Finalizo hoje aqui no Yahoo com essa reflexão e mando uma estrela para vc!!!

Tenha um bom final de dia!

• A policia chega na hora?? auahuahuha

A policia é uma máfia do *******!!!

Pior do que mostra a televisão (filmes)!!!

São na maioria uns drogados!!!

fdp's

.

Indignado!!!

.

• o brasileiro não vai fazer coisa alguma pois tem sangue de barata...

Sign In or Register to comment.