10 pts: para as meninas:Você namoraria um cara que ...?
Gosta muito de tomar cerveja. É assim: ele é bonzinho e tal, a gente está se conhecendo agora, só que eu sou uma garota religiosa, vou sempre a Missa e não bebo bebidas alcoolicas, não curto baladas- só saio pra ir ao shopping ou pra comer tipo em pizzaria. Já ele, ele sempre vai em barzinhos, as vzs vai em baladas e gosta mt de tomar cerveja. Eu quero muito um namorado, alguém pra partilhar, conversar, estar junto.. enfim acredito que todos querem né? Ele disse que vai a Missa comigo e tal.
Oq vc me diz? Conselhos sinceros por favor
Update:Tanto conselho legal ... to gostando , ta me ajudando bastante = )
A gente ainda nao ta namorando... vamos nos ver pela 3ª vez. Na primeira fomos nós dois num barzinho e eu tomei suco. Na 2ª ele veio e ficamos na praça. E na 3ª vai ser aniversário dele daí vai uns amigos dele tbém e umas amigas minhas (tbem de igreja) mas vai ser em um barzinho.
Qd eu disse se ele vai a Missa me acompanhar caso a gente namorar ele disse assim: vou sim, claro que vou... com certeza.
Comments
Se vc gosta dele mesmo vai em frente, se ele te trata bem e te respeita melhor ainda. Vcs tem tudo pra dar certo beber cerveja ñ define o carater dele. Continue indo as missas e se ele quiser te acompanhar deixe. BOA SORTE
Se vc está afiim deele msm
oo q elle faaz ou deiixou dii fazeer naum vaai interfiir em nda em vcs
ii sii ele disse q vaai na missa coom vc nu custa nda vc teenta
veer sii elle vaai cumprii oo q elle faloou msm
OBS :NU custa nda teentar
soorte ae pra vc
maiiz pense nisso tdooo mundo teem um dfeiito naaum e q ele bebe ceerveja , vaai em barziinho q elle naum seeja uma boooa pessoa ...
bom,já ouvil falar em ''os opostos se atraem''?pois é,acho qui vcs formao um belo par,as veses vc pode ate converter ele quem sab neh!!!
meu namo tb é assim,e eu sou assim igual a vc,eu pensei que nao ia dar certo,hoje agente ja tem 1 ano e 2 meses de namoro,e nos damos mtto bem,apesar dessas diferenças,mais meu namo larga tudo pra ficar cmg,ele parou de beber,e parou com as festas so por causa minha,e tipo eu s mt ciumenta,mais ele me ama e por isso mudou por mim! entao basta vc saber se ele é capaz de nao mudar,mais sim de entender que ao namorar com vc,ele tem qe ta disposto a largar isso,se ele nao tiver ou vc achar que assim ta bom,talvez de certo,mais ai quem vai ter que mudar é vc
VC E UMA IRMA EGOISTA SABIA ELE VAI A MISSA E VC NEM SAI TIPO SE ELE VAI EM UM BARZINHO VC NAO GOSTA NAO E OBRIGADA A IR MAIS UM CHURRASCO NA FAMILIA DELE ELE VAI BEBER OBVIO VC SIGA ELE FIKE SO DE GUARANA E SE DIVIRTA ISSO VAI FAZER ELE SE SENTIR MELHOR SABENDO Q A NAMO SEGUE ELE E AOS DOMINGO VA A MISSA COM ELE E SIMPLES VC VAI E DIVERTE ELE E ELE VAI E DIVERTE VC SO ISSO E NO TEMPO VAGO E SO AMOR E JA ERA
Querida, cá pra nos; que se vc fosse começar um namoro com esse cara iria haver muitas discussões e desesntendimento pelo fato de vcs serem quase totalmente opostos em relação a tipos de divertimentos! E se vc quer um namorado, alguem pra partilhar i tal, talvez essa não seja a pessoa ideal; a não ser que ele esteja disposto a mudar totalmente, a largar o barzinho pela missa com vc! Agora se ele não tiver disposto a essa mudança procure outro namorada, pois com certeza existe outras caras, i outros que curtem os mesmos programas que vc! *-*
BOA SORTE
derrepente vc muda ele
bom eu acho q o amor sempre muda a pessoa .. se ele entrar num relacionamento serio contigo ele precisa entender q precisa manter mais tmpo contigo neh ...mas acho normal beber ... agora oq nao pode eh estravasar neh .. ..e se ele te amar e comecar a gostar d vc d verdade ele muda por vc ..
`•.¸¸.•Â´Â´Â¯`••._.• â bjos
Acho normal, muita gente toma cerveja, até eu.rsrs
Se ele assiste Futebol com Cerveja e Pipoca, então ele é um TÃpico Homem Brasileiro... Basta ver se ele cumpre o que promete...