10 pts: para as meninas:Você namoraria um cara que ...?

Gosta muito de tomar cerveja. É assim: ele é bonzinho e tal, a gente está se conhecendo agora, só que eu sou uma garota religiosa, vou sempre a Missa e não bebo bebidas alcoolicas, não curto baladas- só saio pra ir ao shopping ou pra comer tipo em pizzaria. Já ele, ele sempre vai em barzinhos, as vzs vai em baladas e gosta mt de tomar cerveja. Eu quero muito um namorado, alguém pra partilhar, conversar, estar junto.. enfim acredito que todos querem né? Ele disse que vai a Missa comigo e tal.

Oq vc me diz? Conselhos sinceros por favor

Update:

Tanto conselho legal ... to gostando , ta me ajudando bastante = )

A gente ainda nao ta namorando... vamos nos ver pela 3ª vez. Na primeira fomos nós dois num barzinho e eu tomei suco. Na 2ª ele veio e ficamos na praça. E na 3ª vai ser aniversário dele daí vai uns amigos dele tbém e umas amigas minhas (tbem de igreja) mas vai ser em um barzinho.

Qd eu disse se ele vai a Missa me acompanhar caso a gente namorar ele disse assim: vou sim, claro que vou... com certeza.

Comments

• Se vc gosta dele mesmo vai em frente, se ele te trata bem e te respeita melhor ainda. Vcs tem tudo pra dar certo beber cerveja ñ define o carater dele. Continue indo as missas e se ele quiser te acompanhar deixe. BOA SORTE

• Se vc está afiim deele msm

oo q elle faaz ou deiixou dii fazeer naum vaai interfiir em nda em vcs

ii sii ele disse q vaai na missa coom vc nu custa nda vc teenta

veer sii elle vaai cumprii oo q elle faloou msm

OBS :NU custa nda teentar

soorte ae pra vc

maiiz pense nisso tdooo mundo teem um dfeiito naaum e q ele bebe ceerveja , vaai em barziinho q elle naum seeja uma boooa pessoa ...

• bom,já ouvil falar em ''os opostos se atraem''?pois é,acho qui vcs formao um belo par,as veses vc pode ate converter ele quem sab neh!!!

• meu namo tb é assim,e eu sou assim igual a vc,eu pensei que nao ia dar certo,hoje agente ja tem 1 ano e 2 meses de namoro,e nos damos mtto bem,apesar dessas diferenças,mais meu namo larga tudo pra ficar cmg,ele parou de beber,e parou com as festas so por causa minha,e tipo eu s mt ciumenta,mais ele me ama e por isso mudou por mim! entao basta vc saber se ele é capaz de nao mudar,mais sim de entender que ao namorar com vc,ele tem qe ta disposto a largar isso,se ele nao tiver ou vc achar que assim ta bom,talvez de certo,mais ai quem vai ter que mudar é vc

• VC E UMA IRMA EGOISTA SABIA ELE VAI A MISSA E VC NEM SAI TIPO SE ELE VAI EM UM BARZINHO VC NAO GOSTA NAO E OBRIGADA A IR MAIS UM CHURRASCO NA FAMILIA DELE ELE VAI BEBER OBVIO VC SIGA ELE FIKE SO DE GUARANA E SE DIVIRTA ISSO VAI FAZER ELE SE SENTIR MELHOR SABENDO Q A NAMO SEGUE ELE E AOS DOMINGO VA A MISSA COM ELE E SIMPLES VC VAI E DIVERTE ELE E ELE VAI E DIVERTE VC SO ISSO E NO TEMPO VAGO E SO AMOR E JA ERA

• Querida, cá pra nos; que se vc fosse começar um namoro com esse cara iria haver muitas discussões e desesntendimento pelo fato de vcs serem quase totalmente opostos em relação a tipos de divertimentos! E se vc quer um namorado, alguem pra partilhar i tal, talvez essa não seja a pessoa ideal; a não ser que ele esteja disposto a mudar totalmente, a largar o barzinho pela missa com vc! Agora se ele não tiver disposto a essa mudança procure outro namorada, pois com certeza existe outras caras, i outros que curtem os mesmos programas que vc! *-*

BOA SORTE

• derrepente vc muda ele

• bom eu acho q o amor sempre muda a pessoa .. se ele entrar num relacionamento serio contigo ele precisa entender q precisa manter mais tmpo contigo neh ...mas acho normal beber ... agora oq nao pode eh estravasar neh .. ..e se ele te amar e comecar a gostar d vc d verdade ele muda por vc ..

`•.¸¸.•Â´Â´Â¯`••._.• ★bjos

• Acho normal, muita gente toma cerveja, até eu.rsrs

• Se ele assiste Futebol com Cerveja e Pipoca, então ele é um Típico Homem Brasileiro... Basta ver se ele cumpre o que promete...

Sign In or Register to comment.