Ajuda urgente pessoal, sobre esquizofrenia.?

Pessoal, desde que eu nasci, minha mãe é muito estranha, faz coisas que nenhuma outra pessoa normal faria, eu andei pesquisando na internet e todos os sintomas que ela tem condizem com esquizofrenia grau avançado, só que quando alguem fala isso pra ela, ela quer matar a pessoa, a vida da minha familia é um infeno todos os dias, como faço pra ela ir se tratar, ela praticamente nao sai de casa, só iria a uma clinica se fosse amarrada.

Comments

  • Olha joão paulo eu intendo bem sua preocupação!

    conversa com ela , geralmente as pessoas que possuem esquizofrenia depressão etc

    não admitem de maneira nenhuma que possue a doença

    ( é a mesma coisa comparando a usuarios de drogas eles nunca assumemque sao dependentes)

    amelhor coisa é senta e ter uma conversa com ela , se ela não aceita e continua agitada nervosa

    procure ajuda em CAPS , ou algo parecido que tenha na sua cidade

    converse com uma assistente social e ela ira ti ajuda

    uma pessoa com esquizofrenia precisa faze um tratamento, elas ficam nervosas , mas não saoo por maldades e sim pela doença

    procure ajuda pra sua mãe !

  • Olha, é necessário que vocês conversem com ela, para que ela proucure um médico, ou traga um psicologo na sua casa.

    Esses sintomas até me deixaram assustadas, possuo algum deles, mas tenho uma relação saudável e normal.. credo o.O acho que é so conhecidencia.

    Uma hora ou outra vocês da sua familia precisam convence-la de ir ao médico, não precisa dizer '' você é doente'', mas que ela poderia aprender a lhe dar com seus problemas.

    bom seria se algum psiquiatra respondesse à você, ele saberia lhe dizer o que fazer melho.

    Boa sorte!

  • quem tem nao asume por isto que ela nao se trata mais ela deveria tomar remedio porque que e esquoifrenico precisa se tratar porque e uma doença que nao tem cura so tratamento

Sign In or Register to comment.