Como eu consigo uma barriga tanquinho até dezembro?
Um menino da 7° série tem e eu que sou da 8° série não tenho! E como eu conseguiria uma barriga tanquinho até dezembro ou janeiro?
OBS: Eu tenho 14 anos, 1,62 de altura, e peso 50kg.
Ou será que eu vou conseguir quando tiver 15 anos?
Tipo no fim do ano eu vou viajar para a praia e quero ter minha barriga pelo menos com gominhos. E oque eu devo fazer para conseguir um tanquinho até o fim do ano com 14 anos. Alguém pode me passar umas dicas para eu conseguir uma barriga tanquinho porque os meninos da minha sala na escola tudo tem e eu não tenho.E aqui perto da minha casa não tem nada para eu praticar tipo escolinha de futebol por isso eu não pratico natação, futebol, lutas.
E eu quero muito uma barriga tanquinho to aqui quase chorando.Mas por favos me ajudem mesmo
Se alguém na minha idade já passou por isso e conseguiu uma barriga tanquinho oque fez para conseguir. E nem me indicem a ir em um nutricionista. Porque onde eu moro tambén não tem nenhum.
Comments
Amor, não vai ter como você ganhar esses gominhos desejados sem praticar algum exercício.
Então te aconselho a procurar uma academia mais proxima, lá o personal Trainer vai te indicar o que você deve fazer para começar.
Já que você quer ganhar barriga de tanquinho em tão pouco tempo, é melhor você fazer abdominais com peso, ex:
lá na academia vai ter uns couxões ,vai ter "maquinas" ou uma especie de "mesa" você pode escolher qualquer um desses onde você se sentir melhor , ai vai ter obviamente pesos diversos,
Enfim... você vai fazer abdominal normal deitando e levantando (não muito) porém vai ser com o peso entre as mãos , lá o personal vai te explicar direitinho ...
COMECE COM POUCO PESO, DEPOIS DE UMAS 2 SEMANAS AUMENTE , e seja feliz \õ/
cara, é muito bom quando você começa a ver os resultados VICIA
Veja essa técnica EXCLUSIVA que esse universitário do curso de medicina desenvolveu, ele estava gordo com mais de 100 kg e agora está com barriga tanquinho em apenas 47 dias,
segue o Link e homens e mulheres podem usar ,,,, espero que te ajude.
http://vivafeliz.byethost13.com/
dá o tobas
É impossivel você ganhar uma barriga de tanquinho em tão pouco tempo , mas você já deve ter disciplina alimentar , praticar atividades físicas ..ex : como correr , andar de bicicleta etc ...para alcançar seus objetivos ...mas lembre-se sem dedicação você não ganha nada !!! Boa sorte !!
Procure uma academia , e para um efeito mais rápido ( se quiser ) toma massa . Tem um efeito rápido e fácil , e tente comer menos , porque assim você não engorda e tem um bom resultado em poucos meses !
tá apaixonado pela barriguinha dele, né????
Jogando vídeo game e ficando na internet o dia inteiro só vai sonseguir uma bundinha de almofada.... no máximo!!
Não entendo...é esse tipo de barriga que você quer para ir para praia:
http://www.google.com.br/imgres?q=barrigudo&um=1&h...
então tá...
Amigo, arrocha nos abdominais, pois só assim para você ter uma barriga tanquinho!
Faça todos os dias pelo menos uns 250.
Faça sessões de 50 abdominais.
Valeu!
abdominal cara
é isso, procura uma academia
blz
so que não pode para de se dedicar
Não adianta ter barriga de tanquinho e a torneira pequena !!!