oque será que ele ta pensando ?
Gente, primeiramente não sou a da foto, antes que me julguem kkkk
enfim eu to namorando com um garoto ja faz 2 mese, eu não sou mais virgem, e ele Era ... ate noite passada, bom somos envangelicos, e não qeriamos errar, mas ontem a noite acabou acontecendo na Rede gente, enfim, estamos sem preservativo foi sem, mas hoje ja tomei a pirula do dia seguinte e tals pra não engravidar, e ontem a noite ele me mandou uma menssagm assim,
Eu vou estar com você, mas não quero que tome nunca mais essas porcaria.. tipo gente, será q agora ele vai me abandonar, foi tão especial pra mim, e acho q foi pra ele tambem.
Comments
Acho que ele não vai te abandonar, e pensa no seu bem.. Não tome mais a PDS, é uma bomba de hormônios.. Comece com o anticoncepcional.. bj
Viiiixi, não vai te abandonar pelo jeito, mas parece que quer te engravidar.
Tome anticoncepcional, ou incentive ele a usar preservativo. Acredito que tu não queira engravidar com dois meses de namoro.
Annw essa mensagem dele foi fofa parece que ele realmente gosta de voce e nao vai te abandonar
Eu não entendo esse negócio de religião onde ela impõe regras absurdas aos seus seguidores. Religião é um alento espiritual, qual a validade de seguir um dogma (não estou dizendo que é seu o caso) que prega a vida mas não deixa, por exemplo, doar ou receber sangue? Ter um filho sem ser programado ou contra a vontade é uma das piores coisas para um casal, pois filho é pro resto da vida, isso sem falar no que pode dar errado durante a gestação e a criança acabar nascendo com algum tipo de problema e com isso o casal ficar mais na pior ainda.
Fale pro seu namorado que se foi um erro transar, seria um erro maior ainda acabar grávida e ainda mais sem um compromisso assumido. E não caia no papo de que ele assumiria sim, se sabia que era errado transar, te jogar pra lá se ficasse grávida seria muito mais fácil. Continue usando a pÃlula e se ele gosta mesmo de vc, vai ter que aceitar isso, mesmo pq ele está "se dando bem" com isso, senão manda se catar... E parte pra outra relação...
Primeiramente nao existe homem virgem pois homem é homem e gasta hormônio mesmo se masturbando fazendo da mao a xana, ou pegando a prima, e por ai vai. Tudo isso pra gastar hormônio e essa coisa de homem virgem é coisa de mulher que nao sabe que homem que gasta hormônio mesmo.
Sobre teu relacionamento - Procure ele e converse com ele, pois voces estão começando um relacionamento. E sobre o fato de voce nao ser virgem isso é muito bom pois voces podem curtir um sexo bom e sem medos. A v a g i n a é para ser usada mesmo e use camisinha. Façam tudo com amor pois DEUS prescreveu o amor. O sexo é apenas um meio de unir o amor. Se curtam, se respeitem, sejam cúmplices e grandes amores. O resto vem pois voces se amam e DEUS tudo FARÃ.
está cuidando de vc .. na boa se policie se são evangelicos acho que pretendem deixar o sexo para depois do casamento naõ?vale a pena esperar por quem se ama espero que tenhas boa sorte bjos
kkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo de deus e os mais **** e safado, bando de mentiroso, tu e **** filha, podia ta gravida so pra passa vergonha na tal casinha de deus ae o ****
Voce não é mais virgem, então não vale mais nada, ele vai te trocar pela primeira virgem que aparecer.