Num processo seletivo, você foi considerado ótimo por todos, mas outro foi o escolhido?
Na sua empresa...
Como você se sente em relação a isso?
Desanima, ou a opinião dos outros participantes o estimulam a continuar?
Outras vagas se abriram...
Update:Lisa, quem me achou ótima foram os outros participantes que ficaram chocados com o resultado ( três foram para a 2º etapa ), a princípio, mas felizes depois por eu não estar mais no páreo.
Comments
Nós nunca sabemos o q si passa na cabeça dos selecionadores então é conta com a sorte entregar a Deus ...mas acho q nao importa nem um pouco a opniao dos outros candidatos seja boa ou ruim...vc tem q ser bom ou boa para o selecionador isso sem nem imagina o perfil de funcionario que ele deseja , as vezes vc pensa uma coisa e ele quer outra . E desisti nunca !! Si nao foi dessa vez vai ser da proxima .
Abraço
Processo seletivo é lenda... Geralmente, já se sabe quem vai entrar, por indicação. à só pra parecer uma disputa justa...
Ih menina nem tudo tem explicação, ainda mais qdo se trata de trabalho .... Bola para frente que outras portas irão se abrir !
Boa Sorte
Vai ver vc preencheu todos os requisitos. Mas o selecionador se identificou mais com a outra pessoa.
Mas tem casos que eles falam isso só pra te animar.