Preciso da ajuda de um "HOMEM" experiente no assunto de namoro e pais ...?
Olá, é mais ou menos assim, tenho uma banda e to apaixonado pelo vocalista e ela ta apaixonada por mim, só que o pai dela perguntou para ela se nós tinhamos ficado e ela respondeu que não... Mai tenho certeza que ela ja sabe que nós ficamos pois eu e ela fomos ao show do Michel Teló sozinhos... e ela ta com medo de falar a verdade para ele achando que ele vai tirar ela da banda. eu estava pensando em ir falar com ele para pedir ela em namoro... o que vocês acham? e o que eu deveria falar ? Obrigado desde ja ! Agradeço se responderem sem zuação ....
Update:Sim, fomos ao show do Michel Teló sozinhos e ficamos juntos direto igual namorados... Então quando ela me falou que o pai dela estava falando coisas, eu perguntei se era isso mesmo que ela queria? E ela me respondeu que sim, era tudo que ela queria ... e eu tbm é tudo que eu quero ter ela comigo ....
Comments
Calma... Vocês foram ao show do Michel Teló sozinhos... E aí? Se beijaram? Porque senão, não ficaram não!
Enfim, se realmente vocês estão ficando, e estão apaixonados, vale a pena você conversar com ela primeiro, e depois se ela quiser, você ir pedir ela em namoro pro pai dela... Afinal, nem namorando vocês estão... Pro pai dela deixar, ela tem que querer também, não acha!?
Vá com calma, que você chega lá!
Espero ter ajudado e boa sorte