qual livro bom para ler nas ferias?

q seja realmente interesante,e qual o seu genero?

Comments

• Oi Mariana...bem eu conheço um livro que tem de tudo: um pouco de romance, comédia, drama, terror e muita aventura ---> A Biblia Sagrada!

Leia-se...assim vc poderá aprender a viver melhor com os homens e tbm com Deus...

Um abração,

Junio

• O caminho do guerreiro Pacifico é ótimo. o Caçador de pipas tb.

• O labirinto! É realmente muito bom!

Beijos e boa leitura!

• Harry Potter (todos)

Gossip Girl (todos)

A Marca de uma Lágrima

• Eu sugiro A Torre Negra do Stephen King, mistura muitas referências modernas e vários livros. É de aventura, a séria tem 7 livros ao todo.

• Se V. gosta de suspense e horror, sugiro as obras de Edgar Allan Poe e H. P. Lovecraft. Se gosta de ficção científica, sugiro Isaac Azimov, Phillip Dick, Ray Bradbury, Marion Zimmer Bradley e Ursula Le Guin. Se gosta de Literatura séria, sugiro autores portugueses como Fernando Pessoa e José Saramago.

• Livros.......

A escolha é muito pessoal, depende do seu estilo e idade.........

Porém qualqer tipo de leitura é válida......até um jornal ou revista

Aqui vão algumas sugestões de clássicos da Literatura ( que sempre é bom ter lido)

* Dom Casmuro - Memórias Póstumas de Bras Cubas - Memorial de Aires - Quincas Borba ......Todos esses de Machado de Assis

* Iracema - Ubirajara- O Tronco do Ipê - Luciola- Jose de Alencar

São obras baratas que vc encontra em qualquer livraria a um preço bastante acessível

• isso varia de pessoa para pessoa...

se você prefere ficções com ação, procure coisas que envolvem... Harry Potter, embora muita gente os ache infantis são livros gostosos de se ler.

Eu, particularmente, adoro literatura brasileira. Machado de Assis, por exemplo... porém esses são livros mais parados, se é que você me entende.

Outra dica são séries como o Diário da Princesa...

ou Desventuras em Série... (depois dá até pra ver o filme).

Quem sabe, para você rir um pouco, procure Luis Fernando Veríssimo! Os contos dele são ótimos... em qualquer ocasião podem ser lidos! Nas férias, então... nem se fala...

Mas, amiga. Tudo depende de gosto...

Falei aqui um pouco do que eu gosto...

Espero que você aproveite.

Beijoos

• O segredo

• Pollyanna

Sign In or Register to comment.