Concordo com vc qt a nota 2!!! Olha mais contando tds os roubos e outras coisas q ainda o povo não sabe eu daria uma nota 0 bem O (redondinho) pra ele.
pra mim ele ja teria sido cassado no 1º mandato - a poca etica e moral que restavam nesse pais foi pro esgoto nesse governo . OS UNICOS CONTENTES COM ESSE GOVERNO SAO AKELES QUE VIVEM AS CUSTAS DO BOLSA ESMOLA
Comments
Para a nota ainda tenho que fazer uns cálculos..
Mas, com certeza, ele está REPROVADO.
Bjux!!!
Concordo com vc qt a nota 2!!! Olha mais contando tds os roubos e outras coisas q ainda o povo não sabe eu daria uma nota 0 bem O (redondinho) pra ele.
-5
to com vc?
1,5 e tá bom demais para o sapão.
Abs
Dou nota 1.
Caso ele ache ruim... daria uma oportunidade para ele elevar a nota.
Aplicaria uma prova de português e matemática (conteúdo de segundo grau), e substituiria o meu 1 pela nota que ele conseguisse.
PS: Duvido que ele trocaria um 1 por um 0 !
Dou 2 também mas deixo claro uma coisa : Ele só conseguiu essa nota pois parte da "prova" foi feita pelo presidente anterior e os resultados tardios positivos estão acontecendo agora.
Se fosse tudo feito por ele seria zero na certa.
.
Já cantavam Cézar e Paulinho: se a inflação aumentar "nóis derruba o presindenti"...
NOTA ZEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOO!
BJOK
Oi Riq,
Mas a inflação está vindo a galope, então é 0 zero mesmo.
Um abraço
pra mim ele ja teria sido cassado no 1º mandato - a poca etica e moral que restavam nesse pais foi pro esgoto nesse governo . OS UNICOS CONTENTES COM ESSE GOVERNO SAO AKELES QUE VIVEM AS CUSTAS DO BOLSA ESMOLA
NOTA OOOOOOOOO