TESÃO = exitado, prazer, ereção, sexo..... pq???

Por que tesão virou sinonimo de exitado(a)????

Alguma explicação obvia..... ou naum tão obvia????

Se quiser.... pode até inventar alguma teoria....... a melhor 10 pontins.....

Mas se alguem me aparecer com a "verdadeira historia" da palavra "tesão" eu agradeço...... =P

Bjus

Otimo começo de semana pra todos!!!!

Update:

MEU DEUS....

ninguem entendeu minha pergunta......

GENTE...

eu sei o q tesão significa.....

eu sei q é quando a pessoa ta loka por sexo tudo e tal....

mas o por que da PALAVRA TESÃO....

podia ser asasão, besão, resão, o alfabeto inteiro.... mas porque TESÃO???

Tem algum significado mais.... sei lá plausivel para ser usado dessa maneira????

OBRIGADA...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsr....

Update 3:

sabe a letra T ???

Entaum....

Por que T grande... = TESÃO

Capiche????

Update 5:

Ufaaaaaaaaaaaa..... obrigada....

Aposto q vc faz parte do 1% da população q sabe disso né??? rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Valeu mininim.....

Comments

• O uso deste termo pra exitação é obvio.

Vem do masculino.

Teso = Hirto, ereto, inteiriçado, Esticado, retesado; tenso

O uso do termo se tornou popular tanto para o homem com para a mulher.

Quando excitados estão com tesão.

Gato

• Aunnnnnnnnnnn

Uma pergunta tão simples e ninguém consegue responder... Tesão... De onde surgiu tal expressão, pq ela é utilizada até hj, como, quando e por qual motivo???

São perguntas que ecoam dentro de muitas pessoas embora a maioria não assuma... Pq não um R ou um M bem grande? E pq tem que ser uma letra...???

A verdade é uma só... Ninguém sabe!!! Rsrsss Está td mundo tentando enrolar mas ninguém tem idéia de qdo e onde essa expressão surgiu!!! Eu não faço a mínima também!!!

Mas valeu pela sinceridade na resposta né? Rsrsss

Abraços!!!

• Eu acho que entendi sua pergunta...

Vc quer saber a origem da palavra, né?

De onde veio essa pelavra.... Quem inventou a palavra "tesão"...

Prq essa palavras tem esses significados....

É isso?

Pena que eu não sei te responder.....

rsrsrsrsrsrsrs

Se eu achar algo por aqui, volto pra te falar, tá?

Bjos!!!!!!!!!

• ow carolzinha qrida, só respondendo asua soçicitação de colocar umafoto minha (AXl Rose) num dá, num sou lorinho e tão boitinho qto o verdadeiro, mas qem sabe um dia vc não vê minhas lindas madeichas negrs e meus olhos verdes

kkkkkkkk

brincadeira, um dia coloco sim. Em sua homenagem.

Agora responder sua pergunta fica quase inutil no caráter instrucional, ético, moral e científico, afinal eu realmente naum sei prq TESÃO É TESÃO. vamos aprender juntos aki (espero)

Bjos e ótima semana pra vc

• kkkkkkkkkkkkk!! eu entendi sua pergunta sim, mas ñ sei pq! chegaram com isso do nada e começaram a falar! kkkk!!

ainda bem q teve um aí q conseguiu te explicar...kkkkkk!!

beijuxxx miguxa!

• Trata-se da "apetência sensual; potência sexual ou desejo carnal por alguém".

palavra originária do Latim: "tensios".

• Claro que eu sei do que vc está falando.

Tesão = Desejo

Arrepia

Desorienta

Fascina

Vicia

Ruboriza

Quando saciado, rejuvenesce

Quando não satisfeito

Sublima-se

Carol., Também te desejo Uma ótima semana .

• Tesão é uma palavra derivada de teso, que significa firme, forte,imóvel, esticado. Daí, por associação ao "comportamento " do pênis quando o homem está excitado (q fica teso) surgiu a palavra tesão, para dar a idéia de muito firme, muito forte, muito esticado (credo!)... Depois passou a ser usado em relação às mulheres tbém, o q , pela definição da palavra, não faz muito sentido, mas enfim, vale a intenção... desde q as pessoas não digam "a tesão" ou "estou com muita tesão", pq não é no feminino. Espero ter respondido à altura... bjos!

• Vontade excessiva de fazer algo, quando alguém tem vontade de transar fica bem teso se for um homem o penis fica ereto e seio de ansiedade para picar na vagina da mulher, quando penetra na vagina penetra com muita força, se for uma mulher a vagina faca molhada e cheia de vantade de recaber uma pica para tirar a coceira.

• Olá querida!!!

Tesão não é só vontade, é arrepio, é atração. É o simples fato de querer. De estar perto. Não, precisamente, querer fazer sexo. É vontade, sim. Vontade de ter, de ser, de estar, de querer, de fazer acontecer. Vontade de realizar um sonho, de passar no vestibular, de querer estar com alguém. Também é sentir calafrio, batidas do coração, e por que não, uma paixão arrebatadora?

Gozar não é só ter orgasmos, é sentir prazer. E a gente sente prazer quando conseguimos realizar algo que queríamos fazer, ou que nos empenhamos para conseguir. Um objetivo alcançado, uma prova bem feita, um livro lido até o fim com emoção. Tudo isso é gozar. Gozar a vida é aproveitar, é desfrutar tudo o que a vida tem a oferecer, ou mesmo desfrutar o pouco, mas com vontade. Também é zombar ou, simplesmente, achar graça.

Imaginem, pois, se não houvesse o Tesão (Vontade) ou o Gozo (Prazer)... Seguindo por onde iniciei esse texto, se ninguém tivesse tido vontade uma vez na vida, não teríamos nunca encontrado o prazer, afinal.. Nem sempre ?querer, é poder!!!

Beijos!!!

Sign In or Register to comment.