TESÃO = exitado, prazer, ereção, sexo..... pq???
Por que tesão virou sinonimo de exitado(a)????
Alguma explicação obvia..... ou naum tão obvia????
Se quiser.... pode até inventar alguma teoria....... a melhor 10 pontins.....
Mas se alguem me aparecer com a "verdadeira historia" da palavra "tesão" eu agradeço...... =P
Bjus
Otimo começo de semana pra todos!!!!
Update:MEU DEUS....
ninguem entendeu minha pergunta......
GENTE...
eu sei o q tesão significa.....
eu sei q é quando a pessoa ta loka por sexo tudo e tal....
mas o por que da PALAVRA TESÃO....
podia ser asasão, besão, resão, o alfabeto inteiro.... mas porque TESÃO???
Tem algum significado mais.... sei lá plausivel para ser usado dessa maneira????
OBRIGADA...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsr....
Update 3:sabe a letra T ???
Entaum....
Por que T grande... = TESÃO
Capiche????
Update 5:Ufaaaaaaaaaaaa..... obrigada....
Aposto q vc faz parte do 1% da população q sabe disso né??? rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Valeu mininim.....
Comments
O uso deste termo pra exitação é obvio.
Vem do masculino.
Teso = Hirto, ereto, inteiriçado, Esticado, retesado; tenso
O uso do termo se tornou popular tanto para o homem com para a mulher.
Quando excitados estão com tesão.
Gato
Aunnnnnnnnnnn
Uma pergunta tão simples e ninguém consegue responder... Tesão... De onde surgiu tal expressão, pq ela é utilizada até hj, como, quando e por qual motivo???
São perguntas que ecoam dentro de muitas pessoas embora a maioria não assuma... Pq não um R ou um M bem grande? E pq tem que ser uma letra...???
A verdade é uma só... Ninguém sabe!!! Rsrsss Está td mundo tentando enrolar mas ninguém tem idéia de qdo e onde essa expressão surgiu!!! Eu não faço a mÃnima também!!!
Mas valeu pela sinceridade na resposta né? Rsrsss
Abraços!!!
Eu acho que entendi sua pergunta...
Vc quer saber a origem da palavra, né?
De onde veio essa pelavra.... Quem inventou a palavra "tesão"...
Prq essa palavras tem esses significados....
à isso?
Pena que eu não sei te responder.....
rsrsrsrsrsrsrs
Se eu achar algo por aqui, volto pra te falar, tá?
Bjos!!!!!!!!!
ow carolzinha qrida, só respondendo asua soçicitação de colocar umafoto minha (AXl Rose) num dá, num sou lorinho e tão boitinho qto o verdadeiro, mas qem sabe um dia vc não vê minhas lindas madeichas negrs e meus olhos verdes
kkkkkkkk
brincadeira, um dia coloco sim. Em sua homenagem.
Agora responder sua pergunta fica quase inutil no caráter instrucional, ético, moral e cientÃfico, afinal eu realmente naum sei prq TESÃO à TESÃO. vamos aprender juntos aki (espero)
Bjos e ótima semana pra vc
kkkkkkkkkkkkk!! eu entendi sua pergunta sim, mas ñ sei pq! chegaram com isso do nada e começaram a falar! kkkk!!
ainda bem q teve um aà q conseguiu te explicar...kkkkkk!!
beijuxxx miguxa!
Trata-se da "apetência sensual; potência sexual ou desejo carnal por alguém".
palavra originária do Latim: "tensios".
Claro que eu sei do que vc está falando.
Tesão = Desejo
Arrepia
Desorienta
Fascina
Vicia
Ruboriza
Quando saciado, rejuvenesce
Quando não satisfeito
Sublima-se
Carol., Também te desejo Uma ótima semana .
Tesão é uma palavra derivada de teso, que significa firme, forte,imóvel, esticado. DaÃ, por associação ao "comportamento " do pênis quando o homem está excitado (q fica teso) surgiu a palavra tesão, para dar a idéia de muito firme, muito forte, muito esticado (credo!)... Depois passou a ser usado em relação à s mulheres tbém, o q , pela definição da palavra, não faz muito sentido, mas enfim, vale a intenção... desde q as pessoas não digam "a tesão" ou "estou com muita tesão", pq não é no feminino. Espero ter respondido à altura... bjos!
Vontade excessiva de fazer algo, quando alguém tem vontade de transar fica bem teso se for um homem o penis fica ereto e seio de ansiedade para picar na vagina da mulher, quando penetra na vagina penetra com muita força, se for uma mulher a vagina faca molhada e cheia de vantade de recaber uma pica para tirar a coceira.
Olá querida!!!
Tesão não é só vontade, é arrepio, é atração. à o simples fato de querer. De estar perto. Não, precisamente, querer fazer sexo. à vontade, sim. Vontade de ter, de ser, de estar, de querer, de fazer acontecer. Vontade de realizar um sonho, de passar no vestibular, de querer estar com alguém. Também é sentir calafrio, batidas do coração, e por que não, uma paixão arrebatadora?
Gozar não é só ter orgasmos, é sentir prazer. E a gente sente prazer quando conseguimos realizar algo que querÃamos fazer, ou que nos empenhamos para conseguir. Um objetivo alcançado, uma prova bem feita, um livro lido até o fim com emoção. Tudo isso é gozar. Gozar a vida é aproveitar, é desfrutar tudo o que a vida tem a oferecer, ou mesmo desfrutar o pouco, mas com vontade. Também é zombar ou, simplesmente, achar graça.
Imaginem, pois, se não houvesse o Tesão (Vontade) ou o Gozo (Prazer)... Seguindo por onde iniciei esse texto, se ninguém tivesse tido vontade uma vez na vida, não terÃamos nunca encontrado o prazer, afinal.. Nem sempre ?querer, é poder!!!
Beijos!!!