O QUE EU FAÇO COM A MINHA CUNHADA FOLGADA?

Vou explicar a historia, por favor leiam, preciso de ajuda:

Ela e meu irmão vão fazer 2 anos de namoro, mas em junho de 2012 ela começou a dormir aqui em casa, aí acabou q ela veio morar aqui e até hoje ta aqui. Só que gente, eu não aguento mais, ela é uma pessoa legal sabe, só que ela é egoista e muito briguenta. Ela não faz nada pra ajudar em casa, agora que ela ta de férias da faculdade ela só come e dorme. E eu tenho que limpar a casa pelo menos uma vez na semana (no dia que minha mãe trabalha) e minha cunhada nem me ajuda em nada, a unica coisa que ela faz é limpar o quarto do meu irmão pq ela dorme la. Eu lavo o banheiro e quando vou ver no outro dia a pia ta cheia de cabelo dela ou de pasta de dente e o chão tbm cheio de cabelo. Ela usa minhas coisas, ou pelo menos usava pq agora eu deixo tudo guardado no meu quarto, pq antes minha mãe comprava o shampoo e o condicionador e minha cunhada ia la e usava tudo em uma semana. E uma vez que eu fiquei sem e tava sem dinheiro pra comprar, tinha um no banheiro aí eu tava tomando banho e quando eu entrei no banho ela bateu na porta me pedindo o shampoo e o condicionador dela pq ela ia lavar o cabelo no outro banheiro. Tá, aí eu lavei com um restinho do meu q tinha sobrado e quando eu sai do banho ela tava la na sala deitadona com o shampoo e o creme e no fim das contas nem o cabelo lavou. E tbm quando ela compra danone ou qualquer outra coisa e coloca na geladeira ninguém pode comer (mas ela come tudo o que tem). Uma vez tinha um melão na geladeira e eu cortei um pedacinho e comi aí quando ela chegou ficou xingando pq eu tinha comido aquele pedacinho.

Agora no almoço, eu fui a primeira a comer, aí eu lavei meu prato e ela comeu logo em seguida, aí eu falei pra ela lavar o dela pra não deixar louça suja aí ela começou a brigar comigo e dizer que não ia lavar, que era pra mim lavar pq ela tinha feito o arroz. AI GENTE eu fiquei com uma raiva mas eu disse que ia lavar só pra minha mãe não ter que lavar. Ela não tem capacidade de lavar o copo que ela bebe agua.

Agora o meu irmão que mora em outra cidade veio aqui outro dia e disse que é pra todo mundo começar a ajudar no serviço de casa, aí tá, eu ajudo minha mãe, só que minha cunhada não faz nada, quando esse meu irmão vir aqui de novo eu vou falar pra ele tudo isso que ela faz pra ver se pelo menos ele faz alguma coisa, pq o meu irmão que namora ela não faz nada, só apoia ela, os meus pais tbm não fazem nd pq dizem que não querem briga dentro de casa.

SOCORRO gente eu não aguento mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me ajudem, prometo que dou 10 pontos pra melhor resposta!!!!!!!!!!!!

Comments

• Tem razão ela é bem folgada kkk

mas vc deixa tambem não fala nada parece q tem medo

não pode deixar q os outros se aproveitem de vc

conversa com ela e manda criar vergonha e deixar de ser preguiçosa

a casa é sua não é dela

tenta ter uma boa de uma conversa e diz tudo q sente e como ela ta se provalecendo

• Faça assim: chega nela e chama ela p conversar...diga: vamos conversar

feito gente civilizadas, pois agora somos da mesma família. Aí se sentem

e fale p ela q vc vai dizer o q não te agrada nela e que depois ela diz o q

incomoda ela tbm. Ai vc diz q gosta dela, que ela é legal, diga as qualidades,

depois vc diz o q vc odeia q ela faça. Diga que não é legal o q ela faz e que

ela tem que ajudar mais nas coisas de casa. Peça p vcs duas dividirem os

serviços de casa. Se possível façam uma lista detalhando tudo e fiquem

revesando. uma semana uma lava o banheira, outra semana a outra e

assim sucessivamente. E se comprometam em lavarem o que sujarem...

Agora se msm depois de vc tentar conversar com ela e não resolver,

desencane....se ela começar a gritar não dê moral e não se troque

com ela, apenas dê as costas p ela e converse com seu irmão, seus pais.

E comece a ignorá-la...

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.