Como faço para aumentar o meu bilau?

Como faço para aumentar o tamanho do meu bilau,

Tem alguma técnica para isso?

Obrigado

Comments

• Faz assim:

1º passo - Você coloca um gancho no teto do seu quarto.

2º passo - Amarre uma corda que vá até à altura do seu braço na cama, mas que não fique folgado.

3º passo - Na hora de dormir, você prende esta corda no seu pulso, assim, automaticamente seu bilau se esticará.

Com isto, logo terá um bilau bem grande, mas que não vai servir pra nada, se não para fazer xixi.

Isto acabara com a potência do mesmo.

Ainda tem aquela de amarrar um tijolo na hora do banho.

Boa sorte!

Abraços!

.

• amarre-o um cordão no seu bilau e num caminhão em movimento²

• amarre-o um cordão no seu bilau e num caminhão em movimento

• Nao!

Apenas masturbe-se regularmente para desenvolve-lo melhor!

• menino pq vc tah taum preocupado com isso? Num sei se foi vc mas jah vi essa pergunta umas cinco vezes!!!! Infelizmente não há exercícios que façam seu amigo aumentar, para isso vc terá que encarar uma cirurgia com todos os riscos. bem se vc quer fazê-lo parecer maior apare ou raspe seus pêlos pubianos. ele vai parecer maior na sua ereção. espero que tenha ajudado. Ah e leia com bastante atenção a resposta do "Lord Romero" ele tah dizendo tudo.

• Aprenda a contentar-se o que você tem e nasceu!

• Vc faz o seguinte... é uma técnica super eficiente: vc pega 3 metros de fio de nailon da três voltas bem na base do seu garotão e amarra na traseira de um ônibus ou caminhão e fala pro motora acelerar!!!

Depois é só correr pro abraço!!! BOA SORTE!

• Cara 2 coisas.. Primeira.. é mais importante que ele seja grosso do que grande.. a mulher so sente prazer nos 3 primeiros cm da vagina..

2º saiba fazer que ira compensar o tamanho.. dificil são as mulheres que sintam mais prazer na penetração do que nas preliminares.. aprenda a controlar o gozo .. agora se for pequeno, fino e fazer mal.. complica!!

• Amarra um tijolo na ponta e dá 10 oltas na quadra da sua casa

• Olha só.. é melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobão!!!

Abs

Sign In or Register to comment.