É fácil perder a virgindade e arrumar namorado na faculdade?

Tenho 20 anos e vou este ano para a faculdade de arquitetura. Não tenho namorado e sou virgem. Meus pais não gostam que eu namore e não me deixam ir para baladas até tarde, nem transar. Vou mudar de cidade e vou começar a viver sozinha. Sou uma garota responsável e estudiosa e está na altura de me soltar mais! Tenho imensa vontade de experimentar o sexo e arrumar um namorado! Como agora vou viver sozinha, vou poder ir nas baladas, conhecer caras e finalmente transar como qualquer garota da minha idade! Vou estudar muito na faculdade mas acho que mereço viver os prazeres da vida e perder a virgindade! Não quero ser uma vagabunda mas está na altura de deixar de ser uma santinha! Quero namorar muito, beijar muito, sentir o prazer do sexo, ir para a balada até de manhã, ficar bebeda! São coisas normais da vida! É normal ter esta vontade? Se eu arrumar um namorado é errado ele dormir comigo na minha nova casa?

Comments

  • A criança pensa que a faculdade é igual no American Pie... hahhahahahahhahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahah

  • bom, vc já está crescida,

    já é dona do seu próprio nariz...

    mas um conselho.. repense todos os conselhos que

    seus pais irão te dizer..

    por mais que sejam bobos alguns.

    bjss

  • Tem 20 anos e ainda pensa dessa maneira?!

    ai ai, você está muito enganada em relação a vida, kirida.

  • Pera.... tu tem 20 ANOS e teus pais NÃO DEIXAM VOCÊ TRANSAR ? Que se **** seus pais você é de maior garota!

    E você já fez essa pergunta. E vou te responder de novo SIM É NORMAL , NÃO NÃO É ERRADO.

    A vida é sua você leva quem quiser pra sua casa , mas tente conhecer antes pra não acontecer coisas erradas. Não se deve levar qualquer um pra sua casa. Não sei o que ta esperando pra sair logo da casa dos seus pais PQP.

  • é sim pelo menos os filme mostra que é !

  • Sei q vc esta louco para como vc diz experimentar os prazeres da vida, mais o sexo é apenas um prazer momentâneo, do que adianta perder a virgindade com qualqer um se vc pode encontrar uma pessoa q te faça sentir uma mulher de verdade e que faça por amor, pq vc pode achar pessoas brutas tmbm, dps q perder a virgindade com qualqer um oq mudara vc sera como muitas meninas de hj em dia apenas..

  • nem precisa arranjar namorado não nas calouradas mesmo vc da la pros rapazes

  • não

  • A garota que fazia perguntas sobre bucet­as cabeludas e depilação voltou, ora, ora.

Sign In or Register to comment.