Meu namorado ta muito estranho me ajudem ?
Namoro a 2 anos e pouco, Meu namorado anda muito estranho sabe parece que esta devendo sei la se é coisa da minha cabeça ta me tratando muito bem sempre me tratou mas agora ta até esquisito trás chocolate sempre que temos alguma briguinha seila mulher sabe disso e me entende certo ? O que eu posso fazer ?
Comments
Bem, ele deve ter arrumado uma forma muito bem sucedida de reprimir todas as frustrações que encara no relacionamento de vocês. E é muito comum que eles encontrem isso em outra mulher. Indico que você sonde ele, investigue até descobrir. Se for o caso, das duas uma: Ou você confronta e acaba. Ou então agradece, afinal, isso está tornando seu relacionamento melhor... E deixando ele melhor pra vc. (Eu acabaria)
pergunta a ele por que essa mudança tão de-repente se você conhece ele vai sabe no olhar dele se ele vai ta mentindo ou falando a verdade quando ele responde
Deus nao nos criou para sermos vitimas, mas sim, vitoriosos. Para superar os obstaculos, chega de ficar sofrendo erga a cabeça e caminhe pois a volta dele esta proxima. Chega de se lamentar ficar cabisbaixo a sua vitoria chegou entao renucie aparti de hj toda bandeja de satanas por mais dificil que seja mais ele nao é maior do que Deus preparou para sua vida.
quando um cara comessa a demonstrar isso é pq ele esta te traindo
converse com ele.