O que significa sonhar com quem amamos?

Bom, sonhei que o garoto que eu gosto, tava fazendo curso de inglês comigo... so que, a namorada dele tava la tmb, mas ela saia edeixava-o com um amigo, eu passava por ele e, nem olhava, mas eu via que ele olhava muito pra mim... depois do intervalo eu nao o vi mais!

O que isso significa?

Comments

  • Olá, o inconsciente usa de vários personagens para se comunicar conosco,

    nesse caso, ele mostra claramente que vc está lidando com um arquetipo que é um dos mais importantes de nossa psique, o Animus.Por causa da figura do seu amigo.

    O Animus

    Para a Psicologia Analítica, o arquétipo da anima (termo em latim para alma),constitui o lado feminino no homem, e o arquétipo do animus(termo em latim para mente ou espírito), constitui o lado masculino na psique da mulher. Ambos os sexos possuem aspectos do sexo oposto, não só biologicamente, através dos hormônios e genes, como também, psicologicamente através de sentimentos e atitudes.

    Anima e animus são responsáveis pelas qualidades das relações com pessoas do sexo oposto. Enquanto inconscientes, o contato com estes arquétipos são feitos em forma de projeções.

    Cada mulher, por sua vez, desenvolveu seu arquétipo de animus através das experiências com o homem durante toda a evolução da humanidade.

    Acredito que seu animus esteja se desenvolvendo em seu interior e com isso amadurecendo sua personalidade, vc deve admirar seu amigo e isso faz com que seu inconsciente use a imagem dele pra mostrar sinais do seu crescimento interno.

    Descobrir o que você mais admira nele certamente ajudará na interpretação melhor desse sonho. veja se são os papéis que você interpreta na vida diária – pai, marido, mulher, amante, filha, profissional. O amigo do sonho pode estar mostrando se você vai bem ou mal nesses papéis.A namorada dele que aparece pode ser algum aspecto de sua própria sombra, aqueles conteúdos que nós costumamos reprimir por considerá-los feios e até repulsivos que guardamos.Pense nisso e bons sonhos!

  • Amiga, isso significa que vc gosta muito dele,

    e seu subconciente lembra dele nos sonhos.

    ^^

  • significa que vc gosta dele, vc deve ficar pensando muito nele durante o dia e isso se reflete no sonho...

  • Significa que vc esta apaixonada!

    tudo oq vc sonhou seria oq vc gostaria que acontecesse,

    mas uma dica, se ele tem namorada tenta esquecer dele...

    a não ser que ele não goste dela, dai tem chances dele se interessa por vc,

    mas caso ao contrario, esqueça ele. Isso so vai fazer vc sofrer e se iludir (experiência própria)

    beijoss

Sign In or Register to comment.