Será que os evangelicos estão entrando até na globo ?

Todos sabem que a globo não gosta de crentes, é a que mais falam mal dos evangélicos.

Eu não vi a novela ontem, mais me falaram que tocou um hino evangélico na novela das oito que não começa as oito. rsrs

Será que até na globo como dizem as outras religiões que “crentes é igual praga" será que a “praga” vai invadir e contaminar a globo com a doutrina de Cristo?

Comments

• Esta praga("),como dizem....tem que invadir todos os cantos da terra,e a globo faz parte, principalmente por denegrir a imagem dos verdadeiros cristãos! Então tudo é questão de tempo,pois a palavra de Deus não volta vazia!

Abraço e paz!

• A doutrina de Cristo não contamina, purifica. A globo está muito contaminada, ensinando mentiras e desvirtuando o caráter dos que a assistem, por isso, um pouco de Jesus só iria fazer bem.

OBS: Crente só é praga para erva daninha.

• Ouvi dizer que nesta novela toca um hino da cantora Aline Barros.

• OI amigo...

Sim, toca uma música da cantora Aline Barros, chamada "Recomeçar".

Eu ouvi dizer que na novela haverá um núcleo evangélico, mas não sei que visão que será mostrada... Sinceramente, não acredito que será falado sobre a doutrina de Cristo e sim mais uma crítica à nossa escolha e uma visão bem retorcida daquilo que realmente vivemos.

Notícia:

http://www.supergospel.com.br/news/noticia.php?new...

Personagens da novela:

http://duascaras.globo.com/Novela/Duascaras/Person...

Fique na Paz,

• Tocou mesmo. Tem um núcleo na favela da portelinha , tem até pastor, mas tem tb mãe de santo e convivem todos harmoniosamente.

Tenha um bom dia!

• O q importa é q o reino de Deus creça e o das trevas diminua.

• Ferreira, não acredito que eles vão dar nenhum enfoque ao evangelismo não, embora eu saiba de alguns artistas de lá que se converteram, mas se você pensar bem, nem a RECORD que era para passar algumas mensagens nas novelas dela tem feito isso....

bjs

• Era só o que faltava... hehe

• Minha resposta é a mesma do VCOMS.

A Rede Globo é uma empresa, não uma igreja.

Paz no YR!

• Espero que não seja para difamar os Evangélicos, eles sempre fazem isso.

Sign In or Register to comment.