O QUE FASSO PARA ME ACALMA ATÉ CONSEGUIR CONVERSAR COM ELE?
TENHO GASTRITE NERVOSA E QUANDO FICO NERVOSA ATACA!!PRECISO ME ACALMA ,SEI QUE ESTAMOS JUNTOS MAIS PRECISO TOMAR UMA DESIÇÃO E Ñ TENHO CERTEZA DO QUE EU QUERO!!!TENHO MUITO MEDO DE ME ARREPENDE DEPOIS!!!
ME AJUDE!!!!1
Comments
Tente encontrar suas respostas em vc mesma. Uma boa dica é acender um incenso, ouvir uma música calma e relaxar.. contar até 10 calmamente e tentar avaliar realmente o que VC quer e se tomar essa decisão o que pode acontecer? E sabendo disso tomará a decisão acertada sem medo de se arrepender.
à SEI QUAL à A SUA DESCIÃAO MAS VA COM CALMA à SE PRECIPITE POIS PODE SE ARREPENDER à VAI SER TARDE DEMAIS.
Olá Dani!!!
Não tem outra saÃda, você terá que permanecer calma o tempo todo. Não poderá agir se não estiver com certeza total de que estará fazendo a coisa certa. Você enviou uma resposta e é sinal que deseja ter a ajuda de seus amigos aqui do YR.
Isso eu tenho certeza não irá lhe faltar nesta hora. Reflita e prepare-se antes de chamá-lo pra esta conversa que tanto deseja ter. Você sabe com toda certeza onde está apertando mais o seu sapato, então minha amiga o que falta agora é definir o que fazer. Você já sabe com quantos paus se faz uma canoa.
Qualquer que seja a atitude, lembre-se que quem vive com ele é você e se decidir que não o quer mais, saiba que vc terá que viver sem o apoio que ele lhe oferece até hoje e isto cessará quando ele for embora de sua vida. Se é muito ou pouco, vc é quem sabe. Se ele não está sendo o companheiro que tanto desejou ter, saiba que dificilmente ele será um dia, pois não mudará muito do que ele é atualmente.
Esse cantinho nosso tem opiniões de várias pessoas e eu sei que você receberá respostas de todas as naturezas e com conselhos de toda a ordem, porém, quem está vivendo a situação de verdade é você, pois em nossos olhos a pimenta que arde nos seus olhos não arderá no nosso, porque acharemos que é refresco.
Acalme-se, reflita, analise e pense duas, três e até quatro se for necessário. Saia de cima deste muro e lembre-se que qualquer que seja a sua escolha, encare e siga em frente sem qualquer receio de arrependimento. Lute e valorize a sua condição de ser livre e de ser Mulher com "M" bem maiusculo.
Que Deus a abençoe e que faça de ti uma pessoa super feliz e vitoriosa.
Um grande abraço deste mais um amigo do YR.
se noa tem certeza nao tome nenhuma desisao....
escute musica, tente pensar em outras coisas... pelo menos até a dor passar, eu sei como é ter gastrite nervosa ¬¬, qndo se sentir melhor procure-o.
conta ate 10!
Precisa tomar essa decisão agora, nesse momento, mesmo sem saber o que quer? Se permita dar o tempo q vc precisa. Sempre vamos ganhar e perder, seja a decisão que for. Decida pelo que o seu coração está dizendo pra vc...Será q vc está nervosa pq não quer tomar a decisão que precisa, mas q irá te fazer sofrer?
PRIMEIRO VC PRECISA VOLTAR PRA ESCOLA
tome um suco de maracuja bem forte( ah! não pode por causa da gastrite) , então se vc tem medo de se arrepender não tome decisão nenhuma espere o momento certo .
Geralmente quem tem gastrite nervosa, tem que se alimentar em pequena quantidade de uma ou de duas horas! Não disse o que tem para resolver mais tome a decisão que for melhor para você e que lhe faça mais feliz!