O Luxemburgo não tem razão em vetar o Adriano no Flamengo?

O Adriano junto com o Pet deram o Brasileiro ao Fla, entretanto na Libertadores ele deixou o time na mão por não treinar e não levar a sério sendo um dos responsáveis pela desgraça do ano passado. O Luxembrugo não tem razão em vetar o cara no Fla???? Ele não faria a mesma coisa do ano passado levando os jogadores pra balada e causando aquele tulmuto no Fla???

Update:

Linda CHELLEFLA , eu não disse que o Luxa está errado(até pq na minha opinião ele não está) , somente estou deixando a pergunta no ar pra ver a opinião dos outros rubro negros .

Comments

• acho que o luxemburgo tem razao sim , o problema nem é só ele ir pra farra e nao levar os treinamentos a serio , ele tambem serve de mal exeplo pros outros jogadores do elenco ,

• Falando primeiramente do Luxemburgo, excelente profissional, mas não decide ou dá conclusão a quem seja o jogador que é admitido no clube. Adriano é um ótimo jogador e merece sim estar no flamengo pois como vc disse ele ajudou grandemente em 2009, Adriano venha sim para o grande rubro negro, estaremos torcendo pra vc e que vc entenda a posição das exigencias com vc, abraço a todos.

• Ele ta certo.Adriano não quer nada com nada,acabou de fracassar na Roma e foi escurrassado de lá.

• Definitivamente não. Eu prefiro mil vezes o Adriano de ressaca do que o Deivid, Vanderlei, Marquinho, Bottineli (este é dose) todos juntos. Nossa diretoria está tomando campeonato estadual como base para o brasileirão, isto é furada. Mas eu ainda acredito que o Imperador será nosso.

• Vc deu vários exemplo dando a entender k o luxa tem razão em vetar.

e como vc coloca aqui k ele não tem razão com esses exemplos?

ari baba

• Acho que o Luxenburgo fez bem em ter vetado ele. Afinal, ele não estava jogando nada no Roma, e o Fla está caminhando muito bem com o time já formado. Ele junto do R. Gaúcho poderia dar problema de festas demais, mulheres demais, e faltas no treino demais, todo isso ia prejudicar o Flamengo.

Agradeço muito a ele por ter ajudado o time a conquistar o Brasileiro, mais hoje não convém ele voltar ao time.

• Sou flamenguista e APOIO O LUXA EM VETAR O ADRIANO.

• se vc quer ele no seu time

vc ta maluco

só vai traze problemas

• !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• eu quero que o famengo se lasque

não gosto desse time

Sign In or Register to comment.