Mallu Magalhães, é um Sucesso para você?

http://mtv.uol.com.br/noticias/mallu-magalhãe...

Tenho procurado ver algumas materias e entrevistas desse novo sucesso nacional que é a Mallu, porém me decepciono qdo vejo uma materia dela! ela não tem conteudo nenhum!!! o que vc6 acham sobre o que ela diz??? vc considera o som dela legal??? diz ai, ela em sí é legal??

Comments

• P/ mim não! A Mallu Magalhães é super chata,suas músicas são chatérrimas e sua voz é irritante! Eh,mas estamos em 1 País onde pessoas como a "Lacraia" e a "mulher melancia" fazem sucesso,então ...paciência... Sempre tem quem gosta...

• pra mim ela não canta nada ela é meio nada ve, mas quem tá dando uma força pra é a mtv, graças a mtv que ela tá indo pra frente

• My friend ,dpois falam q ela eh intelectual!!

As músikinhas dela me relaxa, mas ñ recomendo ouvir por muito tempo, né?

Parece ser meio "aluada" mas hje tudo q é diferente é legal...Nem me meto!

• Não conheço.

• Quem é essa Mallu Magalhães? rs

• O garota sem sal duvido que alguém consiga ouvir o cd inteiro dela e não dormir

• Eu não gosto dela, acho ela muito sem sal!!

• Ela não canta nada super desafinada

Aquele violão e gaita me irritam, não sei por que ele gosta tanto de cantar em inglês ‘deve desafinar menos’

E pra mim ela não é uma boa artista

E só tem músicas sem sentido

Mais como pessoa parece ser do bem nada contra!!!! Ok!

Bju! Nani

• Olha, eu gosto um pouco de algumas músicas dela.

São calmas, e fazem relaxar.

Mas não a considero um sucesso, e ela em si, tem um jeito doido como se fumasse maconha o dia inteiro, e a erva já fez várias sequelas...

Bem, mas o jeito dela e o que ela fala não muda a música.

Como eu disse antes, algumas são musicas relaxantes e até gostosas de ouvir...

• pra galera do folk ela é legal mas pra mim....putz detesto, pior que ela só aqueles manes do Vanguart, odeio folk! mas contra a Mallu ser humano nada contra!

Sign In or Register to comment.