O Presidente Lula disse que a Oposição chama de GASTOS promover programas na Área Social...?

mas diz que é INVESTIMENTOS quando o Governo torra

o dinheiro dos contribuintes nos setores mais FAVORECIDOS.

QUE QUE VOCÊ TEM A NOS DIZER SOBRE ISSO?

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/manchetes_p...

Update:

Meire C...mulher em salão de cabeleleiro?Eu sempre pensei que elas colocavam os ASSUNTOS em dia,menos FUTRICAR kkkkkkk

Update 3:

chegou o senhor Sobek,meu escriba favorito.e ele sabe muito bem colocar o pingo no " i "

Comments

  • e vc ia querer o que Amigão ???

    essa Oposição é Podre, Burra, e torce pra tudo dar errado, só assim podem ter o que falar do Lula !!!!

    pois do contrário, é so O Lula nas Estrelas e o País junto !!!!

    mordam os cotovelos, Tucanocratas Amebas !!!!

    Abraços Internauta....

    Ps: e os dedinhos pra baixo que vierem, só me fazem rir ainda mais da cara de vcs, seus Babacas Tucanocratas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

    .

  • O presidente quiz dizer que para a oposição, ajudar o pobre é gasto e ajudar os ricos é investimento. Os tucanos e demos sempre fizeram, eles não gostam dos pobres.

  • Na área social não há gastos e sim investimentos, vocês dizem que o Lula não é culto e realmente não é, mas inteligente ele já provou poa A+B que é e muito por sinal, bem ao contrário ociólogo fê agá cê.

  • Meu amigo, poeta da Bela Belém, como sempre o nosso presidente está cheio de razão, concordo com ele.

  • Bom dia Meu Inter Querido,

    Olha, não gosto muito de ficar falando de política, não.

    Mas faço das palavras do "Pedro Bilau" as minhas. Tô com ele e não abro!!! rsrsrs

    ♥Bjs e abraços pra vc Meu Lindo♥

  • Caro amigo e ilustre Poeta:

    Grande guardião prudente do Portal da Amazônia e "verseiro" da Cidade Morena dos Tupinambás.

    Tenho a lhe dizer o que sempre disse a respeito do Presidente, ou que ele sabe falar ao povo e, normalmente, diz o que querem ouvir, da mesma matéria:

    http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/m...

    "No Brasil tem uma coisa que eu queria que vocês compreendessem bem: tudo que a gente faz para pobre é gasto; tudo o que a gente faz para os setores mais ricos é investimento", disse Lula em recente mesa de negócios promovida pela revista britânica The Economist.

    O presidente tem se revelado cada dia mais impaciente com as condenações aos programas sociais e vai à forra quando fala diretamente ao povo, com quem tem tido contato permanente em suas frequentes viagens pelo país.

    Lula tem enfatizado sempre que a opção de seu governo é pelos pobres e não teme tangenciar a luta de classes quando está à vontade nos palanques. ..."

    Você perguntou e eu respondo, de forma a não ofender quem quer que seja, a não ser alguns assessores néscios e torcedores de estádio:

    A OPOSIÇÃO (se é que ela existe DE FATO) ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADA, POIS EM UMA ANÁLISE PROFUNDA, O PRESIDENTE NÃO ESTÁ "GASTANDO" COM PROGRAMAS NA ÁREA SOCIAL. ESSE É O MAIOR INVESTIMENTO DELE (isso mesmo DELE), BASTA QUE SE ATENTE A SEU PRESTÍGIO (só dele).

    INSISTO O MAIOR INVESTIMENTO DELE (investimento significa retorno, significa lucro de qualquer natureza) É NA CHAMADA ÁREA SOCIAL.

    Caro Poeta, sei que você sabe ler muito bem e, melhor, sabe entender o que lê!

    Um abraço apartidário, sem ironia ou tendenciosidade e, como disse o Rogério, acima, que venham as dedadas negativas.

  • Oi,

    Primeiro o povo vende seus votos por "30 dinheiros"como judas entregam o país nas mãos de um comunista que tem um só objetivo, o foro de são paulo, do qual foi nomeado presidente pelo seu idealizador Fidel Castro.

    Segundo ele coloca o povo contra a oposição e saí por aí igual uma comadre lamentando ser vítima desta mesma oposição... muito oportuno...

    Terceiro, saí distribuindo pacvotos em pleno ano eleitoral e diz que não é candidato, mas faz comicio em todos os lugares que vai sempre aproveitando a oportunidade para fazer seu papel predileto "vitima da oposição"

    Quarto, não sabe o que significa os tres poderes e muito menos a constituição federal, mostrando que é um ignorante d e pai e mãe e demonstrando que sua inteligencia vem mesmo com a convivencia que teve no submundo de onde veio.

    Quinto, tem funcionários em sua folha de pagamento para defendê-lo custe o que custar, mesmo que seja fazendo-os acreditar que comunismo é bom, que acoitar as farc's melhor ainda, que o mst é excelente assim como o pcc e o cv...

    E é por tudo isto que metade da população brasileira,bem como seus filhos e netos, irão sempre agradecer a voces petistas, vendido s ou não, pela nova ideologia que este luiz inácio quer implantar neste país, agora. se vai conseguir são outros quinhentos, de qualquer forma considerem nossos agradecimentos desde já...

    Voces fazem muito bem para a população, deve ser bom ser comunista e entrar num regime a "Fidel Castro"....

    Obrigada,

    Um abraço,

  • olha eu não entendo muito sobre política....mas uma coisa eu penso, "nos não devemos pescar e dar para as pessoas, temos que ensinar a pescar, assim quando eles quiserem comer vão saber como fazer"

    tem tantos programas sociais que estão ajudando muito a população brasileira, a bolsa escola, bolsa familia, e coisas do gênero, mas penso que seria melhor se tivesse emprego para que cada um pudesse se sustentar

  • E com um outro governo as coisas mudariam???

    Em questoes de politica eu sou nula!!!

    eu lavo minhas maos!!!

  • Inter, meu querido...

    um beijo no seu coração petista...

    te adoro, viu...

    kkkkkkkkkkkkkkkk....

Sign In or Register to comment.