Para o Ribery, está a 2 Dedos da Bola de Ouro, Porque essa confiança toda .. o que acham?

Update:

vcs esquecemn q sempre dão um jeitinho pro CR7 n ganhar .

PLATINI e frances, e podem dizer q o Ribey merce pq ganhou TUDO ..

msm o Sneijder n tendo ganho em 2010, qnd tm ganho tudo.

Comments

  • Cristiano Ronaldo tá em uma fase espetacular, média de gols dele é excelente.

    Não tem nem como Ribéry e muito menos Messi, se não tivesse lesionado a temporada inteira, quem sabe poderia estar perto de conseguir, mas acho muito difícil, a bola de ouro vai para CR7, essa é a verdade.

  • ☻ Bom, confiante o Ribéry tem que ta... afinal se tu não tiver confiança em si mesmo não da pra ganhar nada. Merecer ele merece, é um grande jogador, comeu bola na campanha do título da Champions pelo Bayern. Eu como os outros, também acho que o Ronaldo merece mais, não só por ter uma média de gols por partida absurda mas também por tudo que ele faz a mais em relação a outros dentro de campo, por mim Ronaldo ganha essa Bola de Ouro, porém se o Ribéry ganhar, também será aceitável.. mas ao mesmo tempo injustiça.

    ☻ Já essa coisa do Platini ser francês e poder ter preferência ao Ribéry creio que isso não tem nada a ver... pois afinal se o cara tivesse uma mentalidade burra dessa, ele não estaria aonde esta. E afinal não é só o Platini que vai escolher.. essa coisa é pura palhaçada. Já que o Ribéry ganhou tudo, pode ser levado em consideração sim, claro, mas se for analisar individual o Ronaldo tem mais números, mas aí fica... será que eles avaliam tanto individual quanto equipe? Ou um a mais do que o outro? Aí vai depender... de qualquer forma acho que o Ronaldo ganha.

  • Ribery? vc ta brincando ne?

    Ronaldo é muito melhor.

  • É por que esse ano o Messi se machucou muito e não jogou nada, a disputa agora é entre o Ribery e o CR7.

  • Então vai cair todos os dedos dele. kkkkk

  • Não duvido nada que o CR7 nao ganhar , como vc disse Sempre dão um jeitinho pro Cr7 Nao Ganhar.

Sign In or Register to comment.