Estou com HPV? ajudemm por favor ,to desesperada?

Ontem eu fui fazer papanicolau, e resolvi tirar uma duvida com a enfermeira , esses dias percebi que tem algo dentro da minha vagina, parece carne que se soltou ou cresceu, não sei bem como explicar, a enfermeira resolveu me examinar e me disse que aquilo era da anatomia do ser humano, que cada pessoa é diferente da outra, mais ela resolveu chamar o CLINICO GERAL pra dar uma olhada e me acalmar (ah esses clinico geral é gringo, não sei se isso conta ,+ resolvi informar a vcs rs, nada contra viu gente) mais então o clinico chegou na sala deu uma olhada rapida na minha vagina,(não mexeu em nada ,so olhou mesmo ) ai ele falou que ACHAVA que poderia ser HPV, já a enfermeira acha que é normal, mandaram eu passar com um infectologista pra tirar a duvida, so que vou demorar +ou- 1 mês pra passar nele... agora to morrendo de medo de estar com HPV, tenho 23 anos e só tenho um parceiro sexual ah anos, gente como essa doença age?? ah não sinto dor alguma e muito menos tem cheiro.. será que é HPV mesmo???

Comments

  • A Tah está certa, amr. Fique tranquila, ele nem te examinou, só observou rapidamente. Não pode descuidar mas fique tranquila! Olha, nossa diferença de idade é grande, você tem 23 e eu tenho 13. É o seguinte, fique calma. Ele não tem certeza, mesmo que demore fique calma. Peça à Deus que não seja, vai está tudo bem! B. sorte amr' Bjosss

  • Pq vc ñ vai ao ginecologista e conversa com ela .Lá msm na hora ela faz o preventivo e pode te dizer se vc pode ter alguma suspeita de hpv.O nome do exame se não me engano é teste de schiller pesquise na web que vc vai achar mais sobre isso bjuss e se cuidar.

  • Olha, você tem que esperar o resultado do exame mesmo, sei que é uma agonia isso, mas é o jeito. O HPV pode ser pego em banheiros também, mesmo que seja mais raro que o contágio via sexual. Boa sorte e saúde.

Sign In or Register to comment.