Me ajudem por favorrrrrrr!?!?

Eu fiz o exame de VDRL e deu reagente e TPHA não reagente, ai fiz o tratamento de penicilina e um mês depois repeti o exame outra vez e deu não reagente. Não entendi nada já que o exame que meu marido fez deu não reagente o que aconteçe afinal de contas, o que seria exame de TPHA não reagente e VDRL reagente ...Estou cheias de duvidas e preocupada já que estou quase no sexto mês de gravidez? Socorro me ajudem!!!

Aguardo

Comments

• vixe, não vou poder ajudar não conheço esse exame, pergunte ao seu médico. ...

• acho melhor vc ir ao medico para ele lhe explicar.

• Concordo plenamente com RERE, consulte o seu médico é o melhor q vc pode fazer, esclareça suas dúvidas e se cuide faça o melhor pela sua saúdee pela saúde do seu bb. Que Deus te sbençoe. bjjuus.

• Vc não acha que deveria ir correndo ao seu médico em vez de ficar se consultando pela intenet??

Tenho certeza que quase ninguém por aqui deve ter interpretado corretamente os seus exames.

Vá ao médico minha filha e cuide para que o seu bebê nasça muito bem,pois eu acho que ele é o importante nesse momento.

Sign In or Register to comment.