O que as pessoas que não aceitam as opiniões alheias fazem aqui?

Esse negócio de excluir perguntas, respostas e contas já está passando dos limites. Qual o sentido que os "excluidores" vêem em sua própria participação aqui? Se é para conversar somente com quem tem as mesmas idéias, basta ir à igreja e ficar dizendo "Jesus te ama", "Deus é fiel", etc. Nenhum "irmão" vai discordar de nada e a pessoa ficará feliz junto a seus pares... É simples!

Comments

  • Ká,

    São pessoas que estão apenas em busca da confirmação de suas próprias crenças, cegas dentro do seu mundinho fanático.

    A única certeza que tenho é de que a "vida real" desse bando deve ser muito, muito infeliz. Porque na vida real, não se pode "excluir" as verdades como se faz aqui. E aí, a pessoa toma na cabeça, é infeliz de todas as formas (mesmo fingindo não perceber, mesmo dizendo que Jesus a salvou), até quem sabe um dia aprender a se tornar adulta de verdade, porque adultos não usam máscaras.

    Beijos

  • O exemplo maior é o da sua primeira resposta. O que um cara como esses vem fazer em um site onde tem que dar alguma opinião?

    Ele simplesmente não tem a menor capacidade de argumentação, então se diverte negativando, excluindo, perseguindo.

    Infelizmente, muitos religiosos enxergam as coisas dessa maneira. E acabam interpretando versículos a seu bel prazer, usando justificativas para destilar preconceito, discriminar os outros e, pior de tudo, acabar com a liberdade de expressão dos outros.

    O problema é que os camarões são UNIDOS em seu fanatismo, e quando se mobilizam, tiram quem eles quiserem do site.

    Enquanto nós não fizermos a mesma coisa, continuaremos sendo ovelhas indo mansamente para o abate.

    Abraços,

    Neo

  • Jesus mesmo disse: "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que Me ama". Se faz o contrário, não está amando.

  • Como o próprio nome já diz a categoria e R&E, e todos tem suas próprias convicções religiosas, espirituais, filosóficas. É um site aberto a todos. Devemos respeitar as opiniões alheias, pois o mundo é feito de pessoas com personalidades diferentes e por isso gostos diversos. Respeitar é ser sábio e também ter bom senso e boa educação.

    Um grande abraço iluminado!

    Luz______________________________________________________

  • justamente ao contrario, de acordo com o yaho é claro, tu me inspirou pra uma pergunta, desculpa o plagio...

  • Eu fiz 4060 Perguntas usando o meu Avatar anterior (Lisandro Hubris), e todas elas em Religião...

    Mas depois de 150 perguntas excluídas, os místicos também excluíram o meu perfil...

    Todavia eu não fiquei zangado com os místicos é estou aproveitando para aprender com os colegas...

    Abraços para todos.

  • Pois é uma boa pergunta!

    Eu não entendo o porquê, mas é fato! Algumas pessoas não assimilam este espaço como uma extensão de sua propria personalidade, criando assim uma dubia e grotesca personalidade!

  • Tá certa querida, concordo, se fazem as perguntas aqui e pedem nossa opinião, tem q aceitar as diferenças né? Mas tem pessoas q só querem q passe a mão na cabeça e concorde com tudo q ela pensa.Bjs !!!

  • Concordo com você.

    As vezes eu penso que as pessoas que estão por trás disso são no mínimo burras (com o perdão da palavra), pois uma pessoa que não entende que um fórum de DISCUSSÃO serve para DISCUTIR, meu de boa, se mata.

    É claro que eu também fico na dúvida se são pessoas sem SEMANCOL mesmo...

    Acho que deveríamos solicitar ao YR criar uma subcategoria - Fanáticos Religiosos... embora acredito que os camarões continuariam a pertubar aqui pois não devem ter o que fazer.

  • Tem pessoas que perguntam para terem respostas iguais a sua opinião já formada, e não gostam de serem contrariadas.Perguntam só para se auto afirmarem.Normalmente quem faz isso já tem uma resposta errônea sobre a pergunta que formulou.Pode reparar normalmente a pessoa é burra, ou preconceituosa, ou corna ou fanatico religiosos dai fica nervosinha quando alguém fala a verdade mesmo que com jeitinho, elas sempre acham ruim por serem ignorantes.O extremismo seja no que for sempre é prejudicial a uma democracia.

Sign In or Register to comment.